Violão Folk???

    Autor Mensagem
    O Monge
    Veterano
    # dez/04


    E ae !
    Violão Eagle Folk presta???
    É bom???
    vale 480 mangos???

    FeitoW!!!

    fabioche
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, nada melhor do q tocar pra saber se o instrumento vale a pena. Cada instrumento é um instrumento, pode ser da mesma marca, mesmo modelo, feito no mesmo dia pela mesma pessoa, q o som sai diferente. Os violões da Eagle sao mais populares, é claro q há muitos instrumentos superiores a um Eagle, mas por 480 reais nao tem milagre.

    Cesar Constantino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu particularmente gosto do som de folk, mas não gosto de tocar. Acho muito grande e cansa o braço... parece aqueles violões jumbo! Mas como o fabioche disse, experimenta! Eu mesmo dancei certa ocasião, com um violão de aço que comprei. Era um Phoenix com som legal, mas como a tensão do de aço é maior a minha tendinite voltou e tive que trocar por um de nylon e com cordas com tensão leve!
    Pior que eu gosto do som do de aço também!!!
    Boa sorte!
    Um abraço!

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Monge

    Os violões Eagles são bons ...

    Ultimamente estive pesquisando violões nessa mesma faixa de preço, testei um Eagle Folk, um Strinberg Folk de 6 e outro de 12 e um Strinberg com fundo de fibra.
    - O som do Strinberg com fundo de fibra é lindo, mas o braço nem se compara com o do Eagle ... é muito macio, ótimo pra solar e o som dele não deixa a desejar ... tanto ligado, quanto desligado.

    Acabei pegando um Eagle Gl-36, não testei um desse modelo, mas estou baseando minha compra no Folk. Boa sorte pra nós todos ehehehe

    Espero ter ajudado ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Folk???