Autor |
Mensagem |
O Monge Veterano |
# dez/04
E ae !
Violão Eagle Folk presta???
É bom???
vale 480 mangos???
FeitoW!!!
|
fabioche Veterano |
# dez/04
· votar
Bom, nada melhor do q tocar pra saber se o instrumento vale a pena. Cada instrumento é um instrumento, pode ser da mesma marca, mesmo modelo, feito no mesmo dia pela mesma pessoa, q o som sai diferente. Os violões da Eagle sao mais populares, é claro q há muitos instrumentos superiores a um Eagle, mas por 480 reais nao tem milagre.
|
Cesar Constantino Veterano |
# dez/04
· votar
Eu particularmente gosto do som de folk, mas não gosto de tocar. Acho muito grande e cansa o braço... parece aqueles violões jumbo! Mas como o fabioche disse, experimenta! Eu mesmo dancei certa ocasião, com um violão de aço que comprei. Era um Phoenix com som legal, mas como a tensão do de aço é maior a minha tendinite voltou e tive que trocar por um de nylon e com cordas com tensão leve!
Pior que eu gosto do som do de aço também!!!
Boa sorte!
Um abraço!
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
O Monge
Os violões Eagles são bons ...
Ultimamente estive pesquisando violões nessa mesma faixa de preço, testei um Eagle Folk, um Strinberg Folk de 6 e outro de 12 e um Strinberg com fundo de fibra.
- O som do Strinberg com fundo de fibra é lindo, mas o braço nem se compara com o do Eagle ... é muito macio, ótimo pra solar e o som dele não deixa a desejar ... tanto ligado, quanto desligado.
Acabei pegando um Eagle Gl-36, não testei um desse modelo, mas estou baseando minha compra no Folk. Boa sorte pra nós todos ehehehe
Espero ter ajudado ...
|