Autor |
Mensagem |
wesleyw8 Veterano |
# dez/04
nossa, hj no ensaio da orquestra um mlq derrubo meu violao aí eu virei um soko nele......sei lah, valeu a pena a dar o soko ou nem estrago o violao tanto assim/
|
anonimo_83 Veterano |
# dez/04
· votar
Eu teria dado uma surra no cara se fosse um violao bom!
Mas no caso do seu violao e do meu (q sao iguais) acho q nao vale nem a pena! Tinha q dar um doce pro cara se ele fizesse o favor de quebrar!Abraços!
|
luksclt Veterano |
# dez/04
· votar
credo q agressivo :o
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
HAHA. Dar uma soco nesses nerds que tocam em orquestra é muito fácil. =p
Queria ver se tivesse numa banda de death metal e o baterista derrubasse sua guitarra.
|
Greenwood Veterano |
# dez/04
· votar
wesleyw8
Balbino Junior
Acho que vcs dois são a mesma pessoa.
Algum moderador poderia investigar isso? Como faço pra denunciar?
Maggie?
|
Khris Veterano |
# dez/04
· votar
GREENWOOD
e dai q são a mesma pessoa?Tabom, um pouco descreativo usar dois nomes, mas e dai?
|
anonimo_83 Veterano |
# dez/04
· votar
Greenwood
Va se fuder Babaca!!!!!!
investiga ai entao retardado!!! Ignorante do Kct! Nao é a primeira vez q vc fala uma merda dessa seu babaca!!! Para com isso palhaço!!!!
|
Helder Bello Veterano |
# dez/04
· votar
Nossa ... q galera estressada ... e q tópico mais imbecil ... bom ...
|
João de Vilhena Veterano |
# dez/04
· votar
Helder Bello
É está estranho mesmo...
|
wesleyw8 Veterano |
# dez/04
· votar
eu e o balbino a mesma pessoa???
q honra pra mim aeheahueahueah
|
anonimo_83 Veterano |
# dez/04
· votar
wesleyw8
Vc ainda nao ajuda né!!!! q saco!!!
|
rodrigosouza Veterano |
# dez/04
· votar
Khris
Eu acho que não..mas se for..que bom!!!!!ainda existem pessoas criativas no mundo.achei muito legal a idéia....KKKKKKKKKKKK.... Não acho isso falta de criatividade. Eles se complementam, assim como as melodias, os contrapontos KKKKKKKKKKKKKK....
|
ricardo mureb grillo Veterano |
# dez/04
· votar
hiAUHiuahihaa!!!!!!!!!!1
ki fouda esse papo de dois nomes!!!!!
ihAiuaHiuaH
aew...:
Queria ver se tivesse numa banda de death metal e o baterista derrubasse sua guitarra.
foda....issu eh verdade mesmo
qro ver se fosse algum tipo o guitarra do rodox,ou ntom o guitarra de algum banda pesadona se voce ia fazer alguma coisa
ainda ia perguntar se o maluco naum queria que voce jogasse o vilaum no chaum de novo!!!!!!!!!!!
aiUHUIAHauiHa
falo...
boa ideia essa de dois nomes
|
anonimo_83 Veterano |
# dez/04
· votar
rodrigosouza
Eu acho que não..mas se for..que bom!!!!!ainda existem pessoas criativas no mundo.achei muito legal a idéia....KKKKKKKKKKKK.... Não acho isso falta de criatividade. Eles se complementam, assim como as melodias, os contrapontos KKKKKKKKKKKKKK....
Ate parece... hahahahahhahahahahahahaha
|
rodrigosouza Veterano |
# dez/04
· votar
vcs . são inversamente proporcionais, pergunto: quem toca melhor? (brincadeirinha)Balbino Junior
|
PauloDeBarcellos Veterano |
# dez/04
· votar
Esse fórum realmente é muito engraçado, estou rolando de rir no chão!!!! ahahehahehahehahhahheha!!!
Balbino Junior
Não liga não, rapá, o pessoal pega no teu pé pq vc é popular!!! Mas essa de dupla personalidade me fez lembrar do filme "Psicose"!! Ahahahahehahe!!
|
anonimo_83 Veterano |
# dez/04
· votar
PauloDeBarcellos
!!! Mas essa de dupla personalidade me fez lembrar do filme "Psicose"!! Ahahahahehahe!!
hahhahahahha
verdade! hahahahahah!!!
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
E eu que derrubei a guitarra do guitarrista solo da minha banda sem querer!! Tava carregando a guita pra ele, aí chegamos na casa do outro guitarrista e eu apóio o case (sorte que tinha case!) no chão de pé (tem aqueles pezinhos pra equilibrar) e me viro e saio andando.. sou ouço um grito - "NÃOOO!!" e ouço uma batida seca no chão, ei todo mundo parou estático.. o guitarrista teve pensamentos assassinos aquela hora!! ehuaehuaehuaheaheuah, queria me matar hehehe
E nós tínhamos um apresentação dali umas 3h e meia! Quase morremos de susto é claro
|
anonimo_83 Veterano |
# dez/04
· votar
Locohawa
hahahahaha! E vc ainda ta vivo!? ahhahahahahah!
|
nikson Veterano |
# dez/04
· votar
porra q chatice
|
Greenwood Veterano |
# dez/04
· votar
nikson
Este assunto já estava esquecido. Porém qdo vc escreve qualquer bobagem, tipo:
porra q chatice
...vc está reavivando o tópico.
|
Junião Veterano |
# dez/04
· votar
tópico loco!!! meio froidiano não acham? de um lado surto psicótico de dupla personalidade; de outro um surto de violência excessiva. wesleyw8
Ainda bem que vc não dirige, ou dirige? Se sim vai ficar pouco tempo em liberdade!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
|
Junião Veterano |
# dez/04
· votar
Khris
pouco descreativo [i][/i]
Essa foi foda! isso quer dizer muito criativo?
|
onipotente Veterano |
# dez/04
· votar
Topico tosco
Comentarios toscos
Tudo tosco
O que é q eu to fazendo aqui ainda?
Fui
|
Lê_BFM Veterano |
# dez/04
· votar
PENSEI QUE ESSA PORRA ERA PRA COLOCAR DUVIDAS.... ESSE É O TOPICO MAIS DUENTE QUE EU JÁ VI... E A GALERA AINDA FICA DISCUTINDO POR CAUSA DE UM RETARDADO QUE ENTRA COM DOIS NICKS....MONGOLOIDEEEEEEEEEEE......SERÁ MUITO PEDIR PRO MODERADOR TRANCAR ESSA PORRA DE POST????
PAUL GILBERT IS THE LAW!!!!!
|
Lê_BFM Veterano |
# dez/04
· votar
wesleyw8
QUERES FALAR SOBRE A SUA VIDA PESSOAL FAZ UM BLOG RETARDADO!!!
PAUL GILBERT IS THE LAW!!!!!!
|
Mikel Braga Duarte Veterano |
# dez/04
· votar
ele tem uma personalidade feminina e outra gay! he he he!
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
SoldierOfFear
Uma vez quase infeiei o contrabaixo nos cornos de um viadinho que ficava rindo toda vez que eu errava. Aquilo em deixou nervoso...
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Acreditem! O autor desta preciosidade estava querendo discutir ATONALISMO comigo em outro fórum !!!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/05
· votar
nossa, hj no ensaio da orquestra um mlq derrubo meu violao aí eu virei um soko nele......sei lah, valeu a pena a dar o soko ou nem estrago o violao tanto assim/
hehehehehehe...Este mundo está perdido!
|