Curso para quem já tem alguma experiência

    Autor Mensagem
    Italo_NC
    Veterano
    # nov/04


    Tomei aulas de violão por 4 meses e já sei o básico. Quero algum site com teoria musical: escalas (quais são e quando usar), batidas, ritmos, campos harmônicos, seqüências harmônicas e outras coisas úteis, mas tudo com explicações fáceis. Ou seja, um curso on-line para quem já tem base em violão, algo entre iniciante e experiente.

    gabert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Italo_NC, não perca tempo com cursos on-line, isso que você quer aprender é complexo demais para explicações fáceis. Com um bom professor, terás muito mais proveito e em muito menos tempo. Um abraço!

    Italo_NC
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gabert
    Meu professor disse que eu não precisava mais de aulas, e sim pesquisar. Então eu quero me aprofundar mais em teoria, além de ganhar mais agilidade, treinar algumas músicas mais difícieis e treinar o ouvido.

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aff.......seu professor eh retardado mental,

    meu professor toca a 6 anos e ainda faiz aula

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Italo_NC
    Seu professor é do Tipo q nao sabe nada e se mete a dar aulas!!!! Procure um professor decente!!! pra nao ser tosco como o cara q lhe disse isso!

    Italo_NC
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sim, mas vcs só fizeram criticar meu professor e não disseram onde eu posso achar o que quero na internet.
    Pra eu voltar a ter aulas agora é difícil. Completei o segundo ano agora e quero aproveitar bem as férias antes de começar o terceiro, já que no fim do ano tem vestibular e eu só vou ter tempo pra estudar.

    Italo_NC
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ninguém sabe?

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Italo_NC
    Infelizmente nao! O ideal é procurar outro professor!

    Abraços!

    Maykon abe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vai no site www.lumiar.com.br
    e compre alguns livros ....

    Greenwood
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Maykon abe

    Ele não vai ter tempo... sabe... vestibular e tal!!!

    Quem sabe quando ele terminar a faculdade!!!

    Italo_NC
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu só Quero algum material pra estudar nas horas vagas, já que não vou ter muito tempo pra arrumar um professor e não vai dar pra ficar remanejando aulas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso para quem já tem alguma experiência