Autor |
Mensagem |
Italo_NC Veterano |
# nov/04
Tomei aulas de violão por 4 meses e já sei o básico. Quero algum site com teoria musical: escalas (quais são e quando usar), batidas, ritmos, campos harmônicos, seqüências harmônicas e outras coisas úteis, mas tudo com explicações fáceis. Ou seja, um curso on-line para quem já tem base em violão, algo entre iniciante e experiente.
|
gabert Veterano |
# nov/04
· votar
Italo_NC, não perca tempo com cursos on-line, isso que você quer aprender é complexo demais para explicações fáceis. Com um bom professor, terás muito mais proveito e em muito menos tempo. Um abraço!
|
Italo_NC Veterano |
# nov/04
· votar
gabert
Meu professor disse que eu não precisava mais de aulas, e sim pesquisar. Então eu quero me aprofundar mais em teoria, além de ganhar mais agilidade, treinar algumas músicas mais difícieis e treinar o ouvido.
|
wesleyw8 Veterano |
# nov/04
· votar
aff.......seu professor eh retardado mental,
meu professor toca a 6 anos e ainda faiz aula
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Italo_NC
Seu professor é do Tipo q nao sabe nada e se mete a dar aulas!!!! Procure um professor decente!!! pra nao ser tosco como o cara q lhe disse isso!
|
Italo_NC Veterano |
# nov/04
· votar
Sim, mas vcs só fizeram criticar meu professor e não disseram onde eu posso achar o que quero na internet.
Pra eu voltar a ter aulas agora é difícil. Completei o segundo ano agora e quero aproveitar bem as férias antes de começar o terceiro, já que no fim do ano tem vestibular e eu só vou ter tempo pra estudar.
|
Italo_NC Veterano |
# nov/04
· votar
Ninguém sabe?
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Italo_NC
Infelizmente nao! O ideal é procurar outro professor!
Abraços!
|
Maykon abe Veterano |
# nov/04
· votar
vai no site www.lumiar.com.br
e compre alguns livros ....
|
Greenwood Veterano |
# nov/04
· votar
Maykon abe
Ele não vai ter tempo... sabe... vestibular e tal!!!
Quem sabe quando ele terminar a faculdade!!!
|
Italo_NC Veterano |
# dez/04
· votar
Eu só Quero algum material pra estudar nas horas vagas, já que não vou ter muito tempo pra arrumar um professor e não vai dar pra ficar remanejando aulas.
|