decorar...

    Autor Mensagem
    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04


    nossa puta ki paril......eu tenho q tocar uma suite de 4 paginas e eu nuam consigo tocar ela sem ler...
    como q eu faco pra eu decorar as 4 paginas em 3 semanas?

    obs(eu toco perfeito lendo)

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8
    Parabéns cara! Se vc toca 4 paginas lendo, é pq sua leitura é excelente, nao encana com essa de decorar nao! Vc ainda ta começando, o ideal e estudar lendo muitas e muitas vezes ate q a musica se auto decore automaticamente! Nao esquenta e se for assim mais uma vez, PArabéns!

    Abraços!

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mais soh q eu tenho apresentacao daki a 3 semanas.....eu pressiso decorar essas porra, pq eu jah to com essas musica a um mes e naum decorei ainda

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8
    Toca o dia inteiro lendo, sem parar, q a musica fixa na sua cabeça! essa é a melhor forma de se decorar, pois quando for tocar estará lembrando da partitura, e nao so da melodia da musica mentalmente! heheh!

    Abraços!

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mais eu leio sempre as 4 seguidas ou eu fico tocando uma hora uma musica depois soh a segunda , e depois soh a terceira?

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8
    Como é uma suite, o ideal é ler muito ate decorar, uma de cada vez, nao a suite inteira! Fica em uma so, por dia! Sei q é chato, mas tira um dia pra estudar so uma, sem tocar nada diferente! Tenho certeza q vc decora!

    Abraços!

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tah......mais soh q eu tenho uma musica pra mim estudar pra aula...i agora josé

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8

    Te vira nos 30! hehehehehehehe!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8

    Segue o conselho, uma pah de música eu toco lendo hoje em dia, pois tem música que eu não aprendi perfeita ainda, se você treinar lendo, você melhora a leitura e ainda por cima decora a música naturalmente.

    Balbino Junior

    Leva a mal não cara, mas eu não sei ler partitura, e to procurando conteúdo para isso, procurei na busca mas não acho algo adequeado.

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    evitaerc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8

    Meu problema é exatamente o inverso, eu decoro com tamanha facilidade que minha leitura é prejudicada... Acabo estudando por preguiça com a peça de cor (o que é erradissimo), acho que é melhor o seu mal do que o meu ehehehe.

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pode cre ehaeueuheauh

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    comentssssssss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a decorar...