Marcas de violão

Autor Mensagem
bernardão
Veterano
# jan/05
· votar


Quito
Legal,tem certeza q vc naum comprou uma guitarra?huahua..Eu pensei em comprar um violão elétrico q tava a venda aqui perto de ksa , era um Eagle com amplificador e td por 120,00 , mas nem cheguei a ir lá pra ver de perto , num sabia se a marca era boa e devia ter alguma coisa errada nele por akele preço...

onipotente
Veterano
# jan/05
· votar


Balbino Junior
Cara... vc ta vivo?!!!!
Nunca mais vi seus posts aqui!
Pó... ouvi falar que vc toca a caprice24 do Paganini!!!
É verdade? Por que vc nao grava ela é coloca no seu palco?
Abraços

bernardão
Kashina, Tonante e Malaga, nao servem nem pra acender churrasco, pois deve dar gosto ruin na carne!HUAHUAHUHAHUA
Fui

Aracildo César
Veterano
# jan/05
· votar


Olha galera, si vc for iniciante e quiser um violão legal compre um da Serie Estudo da Giannni, agora si vc ja for o mestre, compre um da Serie Century.

O ruim dos violões Kashima é pq o acabamento é muito grosseiro e o som ruim de mais. Se vc tiver com pouca grana compre Kashima não, compre um di giorgio usado (aconselho os fabricados antes de 1980 são melhores do que muitos violões de marcas renomadas), mais pelo amor de deus, ja vi Kashima zerado por 100 conto, não cometa esse erro.

Valew!!!

Mandem pq por e-mail ou no forum que terei o maior prazer em responder, pq (sem querer me achar) violão é uma das poucas coisas que eu entendo

Nas coxa
Veterano
# jan/05
· votar


qual o melhor violão de nylon para aprender a tocar e q custe abaixo de 300,00

Di Giorgio 18

KiLLuA
Veterano
# jan/05
· votar


di giorgio 38....(330,00)

Gefallendriesenwardzen
Veterano
# fev/05
· votar


Pô valew Heitor

Realmente está escrito la patrie no selo
eu gostaria de saber se realmente é um bom violão
todos já me disseram que sim
até um amigo meu quer trocar num baixo Washburn lyon de 5 cordas
vale a pena
o violão tem um case sólido e mais uma pasta cheia de partituras
tárrega sor e etc
mas eu preciso de um baixo pq eu toco em banda e tal
e meu baixo é um tonante(pedaço de madeira) de 4 cordas

Heitor VL
Veterano
# fev/05
· votar


Gefallendriesenwardzen
Realmente está escrito la patrie no selo
Cara, isto faz tempo ...

É difícil botar um o preço do seu violão. Nem existem para vender por aqui. Mesmo nos EUA são difíceis de achar. Lá um LaPatrie Etude novo custa > $200 mais o estojo. Eu tenho um modelo acima do seu: Concert. É muito bom violão para o preço. Não trocaria por nenhum dos Gianninis, incluso o C5. Nem por nenhum Yamaha do dobro do preço.

Olha o site deles: http://www.lasido.com/lapatriee.htm
Gente falando do seu violão: http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/La-Patrie/

Alan Figueira
Veterano
# fev/05
· votar


Violão bom para começar pode ser um Yamaha C60...

Thiago Polli
Veterano
# fev/05
· votar


alguém sabe onde eu encontro um quadro de acordes completo na internet para impressão?

mamá
Veterano
# fev/05
· votar


eu so iniciante quero compra um violão bom e barato o que me aconselhao

Allex Richard
Veterano
# fev/05
· votar


Comprei um (di'giorgio Nº18 2004 Nylon) e o som dele é muito bom.
vc vai pagar uns R 250. acredite compesa..
e caso vc compre esse, não coloque cordas de aço, alem de machucar mais a mão arrebenta o cavalete

Daniel Concatto
Veterano
# fev/05
· votar


gostaria de saber que valor posso vender um violão
"gianini trovador, corda aço, bom estado"

URGENTE!

Gaby Gata
Veterano
# jun/05
· votar


c naum quiser c arrepender naum compre kashima uma bosta de violao, compre um gianinni deve tar uns 180,00 ou um condor 150,00 tem a acustica muito boa os dois Bjaum

NEI SA
Veterano
# ago/07
· votar


yellowbear, bom dia.

Como vc conseguiu descolar o tampo do violão do Del Vecchio e onde encontrou para comprar o tampo em Abeto Canadense? Quanto custou?O som ficou aberto?Pode me informar seu e-mail?

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


NEI SA

Cara, descolar o tampo exige um trabalho ou uma burrada. É assim: pra você descolar com trabalho, tem de usar um produto químico especial, para retirar a cola da madeira. Antes, claro, tire as cordas, né? Tem de tirar a escala também, com o mesmo produto, daí você tira o tampo. De burrada, é só colocaruma tensão bem altano seu violão e afinar mais agudo. Daí você guarda ele com as cordaspra baixo (debaixo da cama, por exemplo), deixa lá por um booom tempo, e daí a pouco o cavalete, com a tensão das cordas, vai puxar o tampo pra fora...

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


GIANINNI PERFORMANCE... MTO BOM

gabys
Veterano
# ago/07
· votar


Eagle é muito bom e esta custando somente 500 reias e alguma coisa. Eu tenho um preto e nunca me deu desgosto.. Tbem
tenho um crafter 12 cordas,ele é muito bom,melhor.. òtimo! esta custando mil trezentos e 50 eu acho...

Vale a pena... Eu recomendo!!!

TioAle
Veterano
# ago/07
· votar


Tenho lido e visto muito bom a Strimberg, custo/beneficio perfeito. Na mesma faixa de preço de eagle e similares

Acho que dos violões na casa dos 500 reais é o mais justo em relação a qualidade e acabamento.

comprei um mês passado nylon, não chega a ser flat mas é magrinho.. por 400 reais na playtech vem até com Afinador.. e o som dele me surpreendeu, muito bom. e não falo isso por desconhecimento de causa, pois já estou na correria a muitos anos e tenho experiência em várias marcas e modelos.

abraços
paz

Dréhh
Veterano
# fev/09
· votar


intaum...eu kero compra um violao...a marca é violão hofma cutway YE231BK by eagle...

alguem poderia me dizerbse é um bomnegocio???

valeu

MMJr
Veterano
# fev/09
· votar


Dréhh:

Compre um Martin D28....

Nêssa goth
Veterano
# fev/09
· votar


bernardão

Giannnini é a melhor marca pra vc começar a aprender, pq o braço naum é tao grosso e tem um bom som. Em relação ao Kashima, naum compre pq num vale nem a pena.
bjs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcas de violão