É! foi numa tarde de domingo!!

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


niredsystalaringologista

cara tai o link pra comprar o cd do Gilson q eu falei! vale a pena!

http://planeta.terra.com.br/arte/violao_intercambio/Loja/Loja.htm

abraços!

niredsystalaringologista
Veterano
# nov/04
· votar


po! pior q nem vai dar. mnaum ha quem convença meu pai a comprar nada pela net. e eu ainda naum tenho conta em banco. (fiz 18 agora)

mas eu vou arranjar de algum jeito. vlw pelo toque

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


niredsystalaringologista
manda email pra cara! ai vc deposita no banco pra ele (nao precisa ser maior de 18 pra isso!) ai o cara envia pra vc! eu conheço o dono do site e o Gilson! pode confiar!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


nem fodendo ,

compra uma coisa minha e deposita antes no banco pra ver se eu ia manda o bagulho aeuheahuahuh

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que o Yamandu é um gênio...

Qdo Hendrix surgiu, todos falavam mau do estilo, som sujo, muito viajante, e hoje 9 entre 10 guitarristas tentam copiar o cara...
Acho que tem muita gente frustrada por naum conseguir tocar o que o Yamandu toca... hehehehe

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Guitarra é guitarra! quando hendrix surgir ninguém ~tocava merda nenhuma, exceto algumas exceções! pq q o santana nao é aclamado hj se o estilo dele é parecidíssimo de hendrix!?

pq o intrumento evoluiu! assim como o violao! se o Yamandu tivesse nascido antes do segovia talvez eu o adorasse! mas francamente! Tem muiiiiiiita coisa melhor em violão pra ser ouvida!

vc da muito palpite estranho e sem fundamento! notá-se q seu lance é guitarra e vc ta viajando na praia violonistica! procure ouvir algo descente ai vc para de ficar chupetando esse cara!

wesleyw8
Bela amostra do seu carater!

abraços!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Qualé Balbino? Primeiro vc diz que Beethoven é violonista ?!?!?! Agora diz que o estilo do Santana é parecido com o do Hendrix ?!?!?!? Naum to ti intendendo... ou melhor, agora eu intendu o pq vc naum gosta do YCosta.

Minha praia é a guitarra mesmo, mas naum precisa saber tocar violão pra sacar que o Yamandu é um gênio, aliás isso é a minha opnião, e se vc naum concorda paciencia... agora, naum adianta ficar metendo o pau no cara pq vc naum vai mudar a opnião de ninguém, se contente...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Ficou nervosa fofa!? hahahahahahhaha!!!

Cara é o seguinte! ninguém é considerado genio pelo aspecto tecnico de seu instrumento! eu ja falei isso num topico sobre o paganini! O genio é aquele q cria e inova, sendo assim bethoveen é um genio! e Yamandu nao! Se a simples técnica fosse uma denominação de genio, Yamachita e o Eliot Fisk seriam OS GENIOS do violao! E com certeza, o yamandu seria um dos ultimos da lista para se candidatar a tal título!

Agora sobre o q vc disse... Minha praia é a guitarra mesmo, mas naum precisa saber tocar violão pra sacar que o Yamandu é um gênio, Entao cala a boca q vc nao manja nada de violao e nao pode julgar! vc nao estuda, nao sabe nem como se deve tirar som de um violao! entao ponto final! vc já era! Mas repito q o fato do Yamandu ser tosco nao impede q goste dele! Eu curto muito Jimmy Page e o cara tocava mais sujo do q nao sei o q! mesmo assim eu gosto! so nao posso dizer q o cara tinha técnica era o fodão ou o melhor do mundo! ve se cai na real!

Sobre o estilo do santana!, vc no entendeu minha colocação, nao disse quanto a estrutura de suas musicas (se é q vc sabe analisar uma musica!) digo en relação as frases e maneira como ele toca a guitarra, desprovido de tecnicas perfeitas e etc! poderia citar outro mas é melhor deixar pra lá!

Pense como quiser!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Bambino Junior
Sussega Bambino, um dia vc chega lá...

Entao cala a boca q vc nao manja nada de violao e nao pode julgar! vc nao estuda, nao sabe nem como se deve tirar som de um violao! entao ponto final!
Como assim cala a boca??? Por acaso vc esta ouvindo alguma coisa ae?? hehehehe
Naum Bambino eu naum estudo violão mesmo, e naum to julgando ninguem mas que o Yamandu é gênio naum tenho como discutir.

A propósito grava aquele som que vc prometeu pra gente ver se vc tem técnica, toca limpo, etc e tal... se vc tocar 1% do que o Yamandu toca eu pago um pau pra você.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
o som ja ta gravado! dois estudos pra ser mais exatos! sao simples, mas eu to estudando isso agora pra leitura a primeira vista e decidi gravar! so nao consigo colocar na merda do palco q nao aceita meu login!

De uma coisa e te garanto! limpo tá! heheheh!

abraços!

Lígia Maria
Veterano
# nov/04
· votar


Resolvi ressucitar esse tópico pq:

GENTE QUEM É YAMANDU?????

Eu não conheco nenhum desses caras q tocam??? Alguém me dá umas aulas básicas???

QUEM É ROBSON MIGUEL???


Balbino Junior
Meu que mal lhe pergunte, com todo respeito: Quantos anos vc tem??? cara parece q vc já viveu umas 100 vidas, fala sério se duvidar vc conheceu o Eistein...
Eu sou TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE leiga, vc não tá entendendo acho q até um ratinho de laboratório sabe mais de violão do q eu.... mas um dia eu chego lá...
Eu tbm tenho essa curiosidade pq vcs chamam um cara de 23 anos de "moleque", pô como assim??? será q eu sou a única pirralha desse fórum???

Lígia Maria
Veterano
# nov/04
· votar


Essa discussão toda foi pq um discordou do outro, pq um achava o cara fera e o outro não e eu nem sei que msão eles, nem posso me enfiar no meio da conversa (que aconteceu já faz um tempinho)

Retiro o "ressusitar o tópico", ainda tinha 3 páginas pra mim ler e eu nem vi ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... q burra!
Mas aí é isso ai mesmo!!!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Lígia Maria
Balbino Junior
Meu que mal lhe pergunte, com todo respeito: Quantos anos vc tem??? cara parece q vc já viveu umas 100 vidas, fala sério se duvidar vc conheceu o Eistein...


Pq vc disse isso!? nao entendi se foi num sentido bom ou me queimando! explica melhor ai!

abraços!

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

Acho que foi te queimando

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


evitaerc

Eu tb achei! heheh! mas fica ainda a duvida! já q na net nem sempre nos expressamos como queremos atraves da escrita!

abraços!

faustomarlei
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
manda email pra cara! ai vc deposita no banco pra ele (nao precisa ser maior de 18 pra isso!) ai o cara envia pra vc! eu conheço o dono do site e o Gilson! pode confiar!

po só se for depois q eu comprar meu gravador de dvd (to juntando e querendo a um tempaum)to na maior "canguinhagem" ultimamente. Vou ver se meu pai topa me dar de presente de natal ou algo assim hehe. vlw pela disposição em ajuddar cara. talvez eu faça isso mesmo quando puder, ate pq conheço naum conheço nada alem de abismo de rosas do jacobino. E um cara q compôs uma música como aquela deve ter várias outras musicas interessantes

faustomarlei
Veterano
# nov/04
· votar


ah. eu sou o niredys.... com um nick super antigo q eu tinha

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Blz entao! heheh!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Aew Galera!!!
Eu sei que o programa é chatinho, mas amanhã o Caldeirão do Huck vai receber o GÊNIO Yamandu Costa!!!
Assistam que vale muito a pena...

Um dos maiores fenômenos da música brasileira de todos os tempos, o jovem Yamandú Costa confirma e merece todos os elogios que recebe quando toca seu violão. Sozinho no palco, é capaz de levantar em êxtase platéias das mais sofisticadas e emociona os mais apurados ouvidos.
Site oficial do programa

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
QUAL É SEU PAGA PAU!? VC JA PROCUROU OUVIR OUTRO VIOLONISTA!? COMO VC CHAMA UM RETARDADO DESSES Q SO EMPOBRECE O MEIO E A VISAO VIOLONISTICA DE GENIO!?

JA PROCUROU OUVIR OUTRA PESSOA TOCANDO VIOLAO!? SEU BITOLADO!

HAHAHAHAHAHAHAHAAH!

eU VOU ASSITIR! ASSISTAM TODOS E DEPOIS PEGUEM VIDEOS DE ALGUÉM DECENTE NA NET PARA COMPARAR! SO PAGA PAU PRO YAMANDU E SIMILADOS QUEM NAO MANJA NADA X NADA DE VIOLAO!

ABRAÇOS!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Pq vc insiste em me apurrinhar toda vez que eu toco no nome do Yamandu?? Gosto é gosto véio... se vc naum gosta foda-se, eu gosto, eu acho que o cara é um Gênio e ponto.
Para de acreditar só no que o seu professorzinho do Conservatório falou, existe mais vida além disso...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Para de acreditar no q a midia te empurra mane! vai atras do q é bom! vc parece mulher veia fan de sertanejo q acha q tonico e tinoco sao quem melhor toca violao no mundo! hahaha

sai do seu mundinho cara!

hahahahahhahah!

So paga pau pro Yamandu quem nao entende de violao é aceita o q a mídia empurra! hahahhahaha

abraços!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

Calma Balbino, não se estresse, se você tem essa opinião tudo bem, guarde para si, mas não fique esnobando também a técnica do Yamandú Costa, tudo bem que o Yamandú tem muitos fraseados que saem sujos, mas não esnobe os outros assim, sei que esses violonistas que você citou são melhores, pois sei como eles tocam os fraseados com mais clareza, mas não esnobe os outros, não estou nervoso nem nada, na realidade só estou dando um toque, se não quiser aceitar não aceite, viva tua vida, não quero também esnobar, blz?

Alexandre Souza E companhia.

Se vocês não gostaram da opinião do Balbino, nem deem mais post no tópico, para o tópico sair e acabar a discussão, acho que as vezes seria bom aceitar a opinião dos outros, claro que o balbino exagerou, mas é o jeito dele, ok?

Sei que estou me intrometendo, mas não gosto muito de ver brigas e inimizades, sei que o mundo é feito disso, mas quanto mais a evitarmos, mais estaremos evoluindo. ;)

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


É! foi numa tarde de domingo!!

Esse titulo tá meio estranho.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vi o Yamandú no seu devido lugar um dia desses na multishow; em uma apresentação de jazz.

stratopeido
Veterano
# nov/04 · Editado por: stratopeido
· votar


complexo d inferioridade do kct, "se fosse gringo todo mundo respeitava..." temos q parar com essa mentalidade mediocre, hora é a "herança maldita" hora é tudo culpa do tio sam, musica pra mim e universal pra mim n importa se o kra e ingles ou senegales, se me agrada os ouvidos ja ta d bom tamanho, coisa q n minha opiniao esse yamandu n consegue fazer

É! foi numa tarde de domingo!!

Esse titulo tá meio estranho.
(2)

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
brigado pelo toque!

Lígia Maria
Veterano
# nov/04
· votar


[i][/i]Balbino Junior

NÃO!!!! NÃO FOI NO SENTIDO DE TE QUEIMAR NÃO É QUE MEU, PRA TUDO VC TEM UMA RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA, SEI LÁ SE TE PERGUNTAM DO ESTROGONOFOBERTO QUE TOCA VIOLÃO VC SABE QUEM É, E TÊM UMA CRÍTICA À FAZER SACOU???



OBS: ATÉ QUE ENFIM VOU SABER QUEM É ESSE YAMANDÚ!!!!!!!!!!AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


o yamandu eh gay vcs sabiam??????

ele nunca cato uma mina na vida

faustomarlei
Veterano
# nov/04
· votar


e eu com isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É! foi numa tarde de domingo!!