Autor |
Mensagem |
Luke Veterano |
# abr/03
Desculpe a ignorância da pergunta mas estou começando a tocar agora. Sendo assim, será que devo continuar com violão com corda de nylon ou arrumar um de aço?
E outra: qual a diferença de um viõlão encerado para o envernizado?
Valeu.
|
Ps1c0 Veterano |
# abr/03
· votar
Tipo!!
Continua com o de nylon até vc aprender a tocar bem!!Depois vc troca!!Pq um violão de aço vc tem q comprar ele ja com cordas de aço!!
C vc tem um de nylon e troca pra aço o braço vai enverga!!
saka??
tipow!!+/- isso!!
Desculpe a ignorância da pergunta
q isso cara!!naum exite em perguntar!
|
Luke Veterano |
# abr/03
· votar
Eu já tenho violão de nylon mas quero ocmprar outro. Estou em dúvida se compro outro de nylon ou um de aço... violão ocm corda de aço é mais difícil de tocar?
Luke
|
Chicao Veterano |
# abr/03
· votar
Luke. tipo. o som é diferente. é até melhor (na minha opiniao claro) pois as cordas normalmente veem mais perto dos trastes. o unico probleminha é que dá mais calo no dedo pq as cordas nao sao maciazinhas como nylon.
|
Ps1c0 Veterano |
# abr/03
· votar
soh!!
Luke
oq o
Chicao falo tah certo!!
eu recomendaria q vc primeiro aprendece com o de nylon e tdo mais!!qdo vc tiver bem craque e com calos nos dedos(sinal de q naum vai mais doer) vc pode trocar pra um de nylon!
|
Chicao Veterano |
# abr/03
· votar
é isso aí Ps1c0.
mais o Luke tem q prestar atençao em uma coisa....
os calos a que nos referimos sao os adquiridos nas pontas dos dedos e nao aqueles que voce adquire no banheiro. =)
uehueuheuheuheue
boa sorte nos treinos
ABraços
|
Ps1c0 Veterano |
# abr/03
· votar
hauhauhauhuahuauauauahh
Chicao
disse tdo!!
|
Luke Veterano |
# abr/03
· votar
hehehehe eu tô ligado. Valeu galera. Valeu mesmo.
[]'s
Luke
|
Doido Esponja Veterano |
# abr/03
· votar
que marca de violão de corda de aço é boa?e quanto custa mais ou menos?as cordas são tipo parecidas com d guitarra?
|
Voodoo36 Veterano |
# abr/03
· votar
Esponja
Eu comecei com um Folk da Eagle e não tenho nenhuma reclamação. Depois troquei por um clássico da Yamaha porque eu prefiro cordas de nylon, tanto pelo som quanto pela versatilidade maior, principalmente em MPB.
|
PuNkMaN Veterano |
# abr/03
· votar
Eu comeci já em um cordas de aço ..
Meus dedos doeram pacas no começo, agora já criaram tipo um "anti-corpos" contra as cordas!!!
Heheheeh ...
|
ks777 Membro Novato |
# jul/14
· votar
cara... eu começei com aço , e foi até bom calejei meus dedos em 3 meses tocando smp ... e hj continuo preferindo aço, mas depois de algun tmp de experiencia em aço é bom tocar em nylon tbm (y)
|
juanlm Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: juanlm
· votar
ks777 Parabens cara, deu um desenterrou um topico de 11 anos atras, respondendo os usuarios quais nunca mais entraram no forum a mais de 10 anos. E nao fez isso em apenas um topico, fez em varios. Na proxima olha a data antes de responder e nao confie em conteúdo antigos do cifra club.
|