Autor |
Mensagem |
lombreiro Veterano |
# jul/04
pesssoal,eu tô dando aula de violão pra dois pirralhos aqui do predio,tô cobrando 20 conto por mês(ó putaria...)comecaram ontem as aula. os pivetes ñ tem nehuma base no assunto,então eu passei uns exercícios de dedilhado,e uns cromatismozinhos pra amolecer os dedos deles,mas os pivetes só queriam saber é :"eu tio,deixa eu tocar na tua guitarra",ei tio deixa eu brincar de computador"kkkkkk
se vcs pudessem me dar umas dicas de exercicos e tal,mandem aí!valeu!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
eles tem qnts anos??
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
GuitarHouse
um tem 10 e o outro 9
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
nu! haja paciencia...
cara, a primeira dica eh botar eles pra ouvir musica...hehe
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
puta paciencia...
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
GuitarHouse
pois é,eu digo como é o correto,mas eles insistem em fazer errado!!ñ conseguem nem segurar a viola direito!! e tem um q diz q gosta de bossa nova!!!!q tipo de música eu passo pra eles ouvirem?
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
massacration
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
só vendo mesmo pra ter uma ideia de como ensinar é foda!gustavo macaco
aí os pivete vão ter pesadelo e vão dizer pra mãe deles q eu sou o capeta!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
uhahuahuauhhua
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
Ué, qual o problema do moleque gostar de bossa-nova?
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
o problema,é q ele nem sabe fazer um Em quanto mais tocar bossa nova!
|
Reinken_o Organista Veterano |
# jul/04
· votar
pois é,eu digo como é o correto,mas eles insistem em fazer errado!!ñ conseguem nem segurar a viola direito!!
isso me faz lembrar aquele episodio do Chaves que ele e o Kiko aprendem violão hehe
o problema,é q ele nem sabe fazer um Em quanto mais tocar bossa nova!
Mas tem q começar do começo, né? Não vai pedir pra ele tocar uma do Joao Gilberto logo de cara.
Eu acho que você tem que ensinar os acordes basicos, e fazer eles treinarem umas progressões. Cromatismo naum eh pra agora, pq é mais pra desenvolver a parte de solo e isso no violão naum se faz no começo.
Faz eles treina acordes, e ensina musicas legais com poucos acordes, pra eles sentirem q estão progredindo.
Pro muleque q gosta de MPB vc pode ensinar "Terra", do Caetano, q tem uns acordes faceis (tem uns baixos alterados q vc pode ignorar)
|
Rey Veterano |
# jul/04
· votar
Só uma coisa ficou vaga: quando li o título do tópico, entendi que era aula de viola, como o está escrito. Só depois de entrar no tópico é que vi que era aula de violão...
|
mllima2000 Veterano |
# jul/04
· votar
meu amigo, cobrar 2o pila aula é desvalorizar quem tem formação, voce não deve fazer isto.
Cobre um preço de mercado, pois com esta atitude, aparecem só picaretas dando aulas, valorize se.....
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
mllima2000
o que seria um preço de mercado?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
inthelight
o cara quer que alguem que faz isso como 2º emprego ou renda extra cobre 200 conto pra dar aula.nao desvaloriza nada, até porque se desvalorizasse as aulas com o ardanuy e o mozart mello iam tar uns 40 conto por mes hehe
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
Com o tempo se aprende, cara... paciência.
|
Sabbath93 Veterano |
# jul/04
· votar
Ensina eles a tocar a intro do "Come as You Are" que é fácil,ae eles vai treinando e pega o jeito.
|
Daniel_Barreto Veterano |
# jul/04
· votar
lombreiro
Bota disciplina nos moleques, mostra pra eles o que pode e o que não pode fazer.
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
Reinken_o Organista
isso me faz lembrar aquele episodio do Chaves que ele e o Kiko aprendem violão hehe
Pô, foi justo esse vídeo que zoaram num post lá do "OFF TOPIC", uhauhauhauhauh.
|
MaxSoul Veterano |
# jul/04
· votar
Respeite os Moleques, se eles estam com vontade de aprender isso já é o começo. Agora cabe a vc ensinar, então, coloque disciplina e exercicios que sejam realmente de iniciantes. Se te escolheram pra aprenderem a tocar, então ensine, ou vc na primeira vez que pegou um violão já sabia de algum acorde ou da formação deles.
Tudo começa pelo RESPEITO.
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
MaxSoul
Eita!
|
Daniel_Barreto Veterano |
# jul/04
· votar
vernebr
Me lembro desse episódio, quem dava aula pra eles era o professor Girafales, e no final eles ficaram jogando ping pong usando os violões como raquetes.
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
Daniel_Barreto
O Madruga também dava "aula".
|