viola godin

    Autor Mensagem
    cova
    Veterano
    # nov/03


    à MKazan
    valeu a indicacao do classificado..mas eu nao quero vende-lo nem pa vc nem pra ninguem que frequenta o forum...se vc ler meu post com menos arrogancia verá que a unica coisa que perguntei as pessoas eh se elas tinham ideia de como fazer pra me desfazer do meu instrumento...so queria dicas...tipo procure..um lugar assim...tente algo assado..alguem que conheca açlgum lugar onde eu possa deixa-lo exposto...ok amigão? queria ajuda e ainda quero...se vc permitir...

    cova
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vamos la galera alguem me de uma dica...de como fazer...quem procurar....
    re postando...
    "Estou aki pq eu tenho um violão Godin Multiac Mid que já nao me interessa mais...
    Está novo...ainda tem os lacres de plastico nas tampas do fundo...case original estaum pouco arranhado...mas ainda bem...isso significa dizer que ele cumpriu seu papel...protegeu minha "viola"...
    Bom quero me desfazer dessa viola por motivos pessoais...fraturei meu anti braco em dois lugares e ja me incomoda bastante tocar violão...isso é uma ideia com a qual ainda estou me acostumando...por isso quero me desfazer dele o mais rápido possível...
    ...mas nao sei como vende-lo...nem a quem oferecer...nao conheco muita gente...por isso gostaria da ajuda de voces....
    valeu ... glera... desde ja agradeco... "

    NeGrEsCo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ja Pensou em CLASSIFICADO ???

    arenbr
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ola amigo - vc tem ideia do preço que quer pelo instrumento
    nylon ? com case

    breake
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cova, vc tocou no ponto principal da dificuldade de venda do seu godin. PREÇO. Realmente é um instrumento de primeira linha porém, fora da realidade de muitos músicos daqui de SSA. Vim aqui no fórum pra lhe propor uma troca de instrumentos. Talvez assim facilite a sua venda. Eu tenho hj uma guitarra Ibanez Custom Made americana e uma pedaleira boss gt-6, os quais quero me desfazer. E estou querendo adquirir um violão Godin. Se vc tiver interesse em negociar, o meu e-mail é: sandro.breake@gmail.com
    Um abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a viola godin