violão tonante

Autor Mensagem
Dimmy_townshend
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dimmy_townshend
· votar


eu ganhei um cavaquinho tonante qnd tinha uns 10 anos..... na epoca foi 85 contos.... :P

Demolisher
Veterano
# mar/06
· votar


Quando eu estava acampado, um tonante apareceu e foi este estrumento que animou a galera; Então não gosto quando critica o tonante, pois bem escolhido é um ótimo violão na mão de quem sabe usá-lo, portanto quem o critica tenho certeza que mal sabe arranhar as cordas..."Hum"?

Hua,hua,hua,hua... Eu tenho um violão Tonante, comecei a tocar guitarra com uma guitarra tonante e pedais de efeito Vetron (que não deve ser da sua época)...
Os violões Tonante são de baixa qualidade, tem timbre fraco e servem sim, pra quem quer começar e ver se vai se adaptar ao instrumento, depois, se atingir um nivelzinho qualquer de evolução no instrumento vai querer trocar de violão, melhorando a qualidade do seu instrumento.
O meu Tonante só serve pra levar pra acampamento, lual, chuval, e qualquer lugar onde tem um ajuntamento de pessoas que podem vir a pedir meu violão emprestado pra "tocar"... E não tô nem aí se vai estragar, se vai quebrar...
Em último caso, se estiver frio e não tiver lenha, é só tacar fogo no violão e pronto, hehehehehehe... Sem remorso... hehehehehehe....

Demolisher
Veterano
# mar/06
· votar


Guitar Man 20
e seu amp eh um brabus???(o pior apm do mundo(na minha opinião) (aspas dentro de aspas eh foda))
Eu ainda tenho um desses e uma caixa amplificada Mikassim, huahuahuahuahua... Imagina o Set... Guitarra Tonante Sonic, Pedaleiras Vetron cubo Brabus 300 pra guitarra, microfone Le Son MK2 e caixa amplificada Mikassim pra voz... Huahuahuahuahua...
Nem apicultor ouve tanto zumbido, huahuahuahuahuahua...
Esse era o meu Set em idos de 1984...

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Demolisher
Tonante Sonic, Pedaleiras Vetron cubo Brabus 300 pra guitarra, microfone Le Son MK2 e caixa amplificada Mikassim pra voz... Huahuahuahuahua...

Dê um set deste na mão de um guitarrista bom e ele fará muito mais som do que um filhinho de papai com uma Gibson + Marshall.

Abraços.

Demolisher
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Concordo plenamente com você, mas.... em compensação, dê a esse mesmo guitarrista uma gibson + marshal... O resultado será melhor ou pior????
hehehehehehe....

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Demolisher
dê a esse mesmo guitarrista uma gibson + marshal... O resultado será melhor ou pior????

Nem vale a pena responder... claro que sim. Mas não era este o ponto.
Abraços.

Demolisher
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Eu não estava criticando, mas dizendo que era o que eu tinha... na época era o que eu podia ter e me virava com aquilo achando o máximo... Não tinha bilhões de cruzeiros (que era o dinheiro na época) pra comprar uma gianinni stratosonic da vida que era o que tinha de melhor...
Nem por isso deixava de tocar e tentar tirar o máximo que podia desse set com meus parcos conhecimentos musicais de garoto de 15 anos de idade com sonhos de roqueiro...

albertoellobo
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Demolisher

Gibson + Marshall = Renaut, Ferrari, McLaen
Tonante + Vetron + Brabus... = Fiat 147

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Demolisher
Nem por isso deixava de tocar e tentar tirar o máximo que podia desse set com meus parcos conhecimentos musicais de garoto de 15 anos de idade com sonhos de roqueiro...

É... bons tempos aqueles.
Abraços.

Demolisher
Veterano
# mar/06
· votar


albertoellobo
Gibson + Marshall = Renaut, Ferrari, McLaen
Tonante + Vetron + Brabus... = Fiat 147

Huahuahuahuahua....
Acho que tá mais para:
Gibson + Marshall = Renaut, Ferrari, McLaen
Tonante + Vetron + Brabus... = Velotrol (pra quem se lembra do que é isso)
huahuahuahuahua...

has4
Veterano
# mar/06
· votar


meu primeiro: 'REI DOS VIOLÕES'.... caras, eu viajava nele! rs

HAS BAND

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


Meu violão é um Eagle preto do tipo do que está sendo sorteado no CifraClub! Alguém conhece?

Gostaria de saber o que vocês acham dele?

THE WALL
Veterano
# mar/06
· votar


um violão tonante tem 1001 utilidades, desde tocar um come as you are ate pra fazer uma fogueira uhaauhauhauh

diogenes_g3
Veterano
# mar/06
· votar


eu ñ reclamo do meu tonante dah pra fazer um som descente com ele
gosto dele vai ver pq uso corda de aço, mas eu gosto do som dele

mas a maioria dos tonantes deixa vc desanimado só de ouvir o timbre dele huahuahuahu

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


um violão tonante tem 1001 utilidades, desde tocar um come as you are ate pra fazer uma fogueira uhaauhauhauh
verdade, como o meu tonante ta zuado pra caramba, resovi ver se da certo, comprei cordas novas pra guitarra hj e pus as usadas no tonante, foda, as cordas tao que eh puro tetano e no primeiro bend que eu dei, a afinacao da corda desceu 1 tom, eh da meió qualidade posiver...

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


e seu amp eh um brabus???(o pior apm do mundo(na minha opinião) (aspas dentro de aspas eh foda))
pelomenos o amp é legalzinho (apesar de parecer um radinho de pilha) e não é brabus

a tonante chegou num nivel que trastejava tanto que eu nao sabia se era uma guitarra ou um pandeiro auheuahehuaeuhae

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


a tonante chegou num nivel que trastejava tanto que eu nao sabia se era uma guitarra ou um pandeiro
HUAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, nao posso rir muito alto se nao minha mae vem me encher o saco pra ir dormir...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


eu ganhei um cavaquinho tonante qnd tinha uns 10 anos..... na epoca foi 85 contos
85 contos foi meu violão Tonante novo com capa!!
Tinha um belo acabamento, aquele teve

e seu amp eh um brabus???(o pior apm do mundo(na minha opinião) (aspas dentro de aspas eh foda))
Tem um desse na minha Escola de Música... já passou de chiado de rede elétrica faz tempo!!

meu primeiro: 'REI DOS VIOLÕES'.... caras, eu viajava nele! rs
Eu improvisei uma correia pro meu, eu fingia que era Steve Vai, bem viagem de criança mesmo

um violão tonante tem 1001 utilidades, desde tocar um come as you are ate pra fazer uma fogueira
E jogar Ping-Pong, vide Chaves

a tonante chegou num nivel que trastejava tanto que eu nao sabia se era uma guitarra ou um pandeiro
A do meu amigo empenou tanto que virou um berimbau

lukas t.
Veterano
# set/11
· votar


devia ser DETONANTE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a violão tonante