Guitarra / Violao

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # jun/04


    Gente eu faço aulas de vioalao a alguns meses e gostaria de passar para a guitarra mas tenho uma dúvida, ometodo de ensino da guitarra é igual ao do violao? teria que fazer aulas de guitarra ou poderia contiunar com minhas aulas de violao?

    Spiker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O metodo de ensino da guitarra é igual ao do violão?
    Não, é bem diferente.

    Teria que fazer aulas de guitarra ou poderia contiunar com minhas aulas de violao?
    Vc vai ter que fazer aulas com professor de guitarra.

    Eu tocava violão clássico e agora toco guitarra. Tive que deixar até uns vicios pra tras.

    Ratão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    com certeza danielc, a tecnica muda bastante, ainda mais c vc toca violao classico
    mas a parte teorica e formas vc aproveita
    tb me adaptei do violao pra guitarra, no comeco tive dificuldade com palhetadas, pq eu soh dedilhava, mas aprende rapido. boa sorte!

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Danielc
    E aí, já decidiu? Vai fazer violao classico ou guitarra?

    Pelo menos pra mim, a maior dificuldade para a adaptação é o uso da palheta, me envolvi tanto com dedilhados no violão, que agora tenho uma dificuldade "sobrehumana" de aprender... :(
    Mas aos poucos estou melhorando...

    Danielc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    estamos pensando!!!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    me envolvi tanto com dedilhados no violão, que agora tenho uma dificuldade "sobrehumana" de aprender... :(
    (2)

    As técnicas são diferentes.

    marcelojapa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas...tem q bate nas corda....pra sai o son...q vem da boca do violão .........palavras sabias né...:)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra / Violao