Autor |
Mensagem |
Danielc Veterano |
# jun/04
Gente eu faço aulas de vioalao a alguns meses e gostaria de passar para a guitarra mas tenho uma dúvida, ometodo de ensino da guitarra é igual ao do violao? teria que fazer aulas de guitarra ou poderia contiunar com minhas aulas de violao?
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
O metodo de ensino da guitarra é igual ao do violão?
Não, é bem diferente.
Teria que fazer aulas de guitarra ou poderia contiunar com minhas aulas de violao?
Vc vai ter que fazer aulas com professor de guitarra.
Eu tocava violão clássico e agora toco guitarra. Tive que deixar até uns vicios pra tras.
|
Ratão Veterano |
# jun/04
· votar
com certeza danielc, a tecnica muda bastante, ainda mais c vc toca violao classico
mas a parte teorica e formas vc aproveita
tb me adaptei do violao pra guitarra, no comeco tive dificuldade com palhetadas, pq eu soh dedilhava, mas aprende rapido. boa sorte!
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Danielc
E aí, já decidiu? Vai fazer violao classico ou guitarra?
Pelo menos pra mim, a maior dificuldade para a adaptação é o uso da palheta, me envolvi tanto com dedilhados no violão, que agora tenho uma dificuldade "sobrehumana" de aprender... :(
Mas aos poucos estou melhorando...
|
Danielc Veterano |
# jun/04
· votar
estamos pensando!!!!!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
me envolvi tanto com dedilhados no violão, que agora tenho uma dificuldade "sobrehumana" de aprender... :(
(2)
As técnicas são diferentes.
|
marcelojapa Veterano |
# jul/04
· votar
mas...tem q bate nas corda....pra sai o son...q vem da boca do violão .........palavras sabias né...:)...
|