Malaga Estudante é bom ?

Autor Mensagem
Jeff Rose
Veterano
# jun/04 · Editado por: Jeff Rose


fui pegar 1 violao q encomendei um Condor mais cheguei la eles me trouxeram uma viola ai nem peguei ai passei em outra loja e comprei 1 Malaga estudante queria saber c eh bom vlws


estou começando

Rato
Veterano
# jun/04
· votar


eu com prei um para minha irmã semana passada....sei lá acho que não é ruim não

SNK
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
é uma droga esse violão...eu tenho um e é mto ruim.....tipo um TONANTE!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
Malaga é uma marca ruim, mesmo pra você que está começando, ele é ruim... trasteja demais, soh

Crash
Veterano
# jun/04
· votar


É. realmente nao eh bom. tokei em um uma vez...o som eh mto artificial, sei la, trasteja tb, nao sei explicar, mas nao eh um violao macio e etc.

Pacelly
Veterano
# jun/04
· votar


Na minha opnião é preferivel comprar um geanine, comum mas com uma caixa sonora bem legal "que sutenta o som" que tenha uma tonalidade legal, depois compraria um capitador prof e pronto só o filé....

Jeff Rose
Veterano
# jun/04
· votar


putz levei pra escola um pessoal q saca bem de violao toco nele e disse q eh bem bom pra quem quer aprender

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
bem bom pra quem quer aprender
Pra um iniciante até que é bom... mas com o tempo você vai notar as desvantagens dele...

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
bem bom pra quem quer aprender
Pra um iniciante até que é bom... mas com o tempo você vai notar as desvantagens dele...

Hair_Metal
Veterano
# jun/04
· votar


eu comecei a aprender a tocar no geanine do pai, só q ai ele comprou um kashima preto pra mim, e ele tem uma acustica boa pra canario, ai essa sema ele arrumo um malaga preto tbm, e eu achei o som bem fodz, violão muito + macio q o kashima e com um som porretinha, é claro q minha intenção é possuir um Takamine eletrico, mas pra qm quer + uma zuerinha como tocar na escola, na turma d amigos, ... um kashima ou um malaga ta bom pakas

SNK
Veterano
# jun/04
· votar


Hair_Metal
mano...tu achou fodz o som d um kashima e d um málaga? entao sinto muito mano mas sinceramente tu nao entende nada d violão!

Crash
Veterano
# jun/04
· votar


SNK
huahuahuahua...

SNK
Veterano
# jun/04
· votar


auhauhauhahua

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


SNK
Vai ver ele não limpou as orelhas quando tocou o Takamine... aí achou que o som era igual o do malaga...

Hair_Metal
to brincando hair metal ;)
Mas os dois violoes tem sons distintos...

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


SNK
Vai ver ele não limpou as orelhas quando tocou o Takamine... aí achou que o som era igual o do malaga...

Hair_Metal
to brincando hair metal ;)
Mas os dois violoes tem sons distintos...

Hair_Metal
Veterano
# jun/04
· votar


SNK
Vai ver ele não limpou as orelhas quando tocou o Takamine... aí achou que o som era igual o do malaga...

Hair_Metal
to brincando <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=hair&v=56">hair</a> metal ;)
Mas os dois violoes tem sons distintos...

hauhauhahuahuhauha porra vcs são foda ñ perdoam ...
mas eu ñ comparei o takamine com nehum desses 2 violões, pq ñ existe comparação nesse caso!!! takamine é o melhor violão na minha opinião, mas eu falei muito bem: pra uma zuerinha na escola esses 2 violões são bons pakas!!

SNK
Veterano
# jun/04
· votar


Hair_Metal
é zuera hein mano....
mas tipo...põe uma coisa na sua cabeça, kashima e málaga são uma droga! eles nao sao bons d jeito nenhum! nem pra levar pra escola!

Crash
Veterano
# jun/04
· votar


SNK
huahua o jeff rose ate comprou otro violao depois dessa lascada ahuahuahua

000
Veterano
# jun/04
· votar


haa eu toquei nesse violãozinho....


fui comprar um p/ leva p/ rua , praia ou p/ destruir em um momento de ira sei-la


ai vi ele até gostei a primeira vista, mais acabei levando um gianini por causa do som só

mais é legalznho p/ comessa sim, só texta ele, manda o cara ir trazendo até achar um que esteja bom


como é barato eles te daum qualquer coisa, pega da caixa ve ele direito toca em todas as casas ve se trasteja e tal

e tranquilo


depois ja vai juntando grana e compra um legal


falow

000
Veterano
# jun/04
· votar


a nem vi direito se ja pego ele......



legal veio agora vai aprendendo, que vc mesmo vai dizer se ele ainda serve para vc ou não


no maximo vc pode depois deixa ele p/ quando vc for tirar umas musicas sertanejas bebado na praia


tipo fico meu gianini : )

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


malaga é terrivel

Johnny
Veterano
# jun/04
· votar


Hehehe... também acho muito ruim! Nem como custo benefício vale a compra!

Jeff Rose
Veterano
# jun/04
· votar


tipo eu comprei do meu amigo ta dando pra aprende legal eu sei q n vou ficar com ele quando começar a tocar bem mais por enquanto q n sei quase nada ele ta quebrando 1 galho

SNK
Veterano
# jun/04
· votar


Crash
auhauhauahuahau
tb né? qm nao compraria!
o kra tava esperando q a gente desse uma força pra ele e a gente põe o violãozinho dele la pra baixo ahuahuhaua

Crash
Veterano
# jun/04
· votar


SNK
huauhauh =)

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


SNK
pensa assim , o cara compra um violaum terrivel, vai desanima e vai larga, é bom compra um razoavel

Kero Zene
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
Dah pra aprender, no bom sentido ok.

000
Veterano
# jun/04
· votar


HeavyMetalMan

se o cara desanima por causa de instrumento é bom nem comessar a aprender, se desanimar é pq era fogo de palha se ele curte mesmo vai aprender o que da com esse e depois vai comprara um melhor e vai indo

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Tem esse violão aqui:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=48305

Não é este ?!?!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
hahahahahahhauah, não quis comprar? Um precinho tão caramada..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malaga Estudante é bom ?