Malaga Estudante é bom ?

Autor Mensagem
Jeff Rose
Veterano
# jun/04 · Editado por: Jeff Rose


fui pegar 1 violao q encomendei um Condor mais cheguei la eles me trouxeram uma viola ai nem peguei ai passei em outra loja e comprei 1 Malaga estudante queria saber c eh bom vlws


estou começando

Rato
Veterano
# jun/04
· votar


eu com prei um para minha irmã semana passada....sei lá acho que não é ruim não

SNK
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
é uma droga esse violão...eu tenho um e é mto ruim.....tipo um TONANTE!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
Malaga é uma marca ruim, mesmo pra você que está começando, ele é ruim... trasteja demais, soh

Crash
Veterano
# jun/04
· votar


É. realmente nao eh bom. tokei em um uma vez...o som eh mto artificial, sei la, trasteja tb, nao sei explicar, mas nao eh um violao macio e etc.

Pacelly
Veterano
# jun/04
· votar


Na minha opnião é preferivel comprar um geanine, comum mas com uma caixa sonora bem legal "que sutenta o som" que tenha uma tonalidade legal, depois compraria um capitador prof e pronto só o filé....

Jeff Rose
Veterano
# jun/04
· votar


putz levei pra escola um pessoal q saca bem de violao toco nele e disse q eh bem bom pra quem quer aprender

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
bem bom pra quem quer aprender
Pra um iniciante até que é bom... mas com o tempo você vai notar as desvantagens dele...

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jeff Rose
bem bom pra quem quer aprender
Pra um iniciante até que é bom... mas com o tempo você vai notar as desvantagens dele...

Hair_Metal
Veterano
# jun/04
· votar