Violão Málaga

    Autor Mensagem
    Christina Amaral
    Veterano
    # nov/04


    Gente, estou querendo comprar um violão pra mim, fui numa loja ver os modelos e, como não entendo muito de marcas de violões, perguntei para o vendedor que marca ele aconselhava, ele recomendou o MÁLAGA, mas não tinha certeza se era mesmo bom então não comprei.Quero saber de voces, o que acham desse violão...

    SNK_2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Christina Amaral
    ae chris, na boa, eu tenho um malaga e não recomendo ele nem pra iniciantes! ele é muuuuuito ruim!

    Atum Hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Christina Amaral
    Eu tbm tenho um, ñ sai nem som dele, meu amigo toca um tonante e cobre meu som, muito ruim mesmo

    SNK_2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Atum Hendrix
    realmente ele é muito ruim...e humilhante um tonante ser melhor

    JuninhoL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aí cara, eu tenho um tb, e gosto dele, o problema é que ele com corda de aço é uma bosta!! e com o tempo o braço começa a se decompor!! mas quebra o galho!!

    Christina Amaral
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Então ql violão vcs me recomendam???

    Atum Hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Di Georgio e gianinni, ou até mesmo tonante, mais os dois primeiros são mais recomendados

    _marceu_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Naummm.. Malaga naum.. pode ateh ser baratinho mas eh uma bosta.. compra um gianinni ou um digiorgio..tem outros tb michael nunca toquei mas diz q eh bonzinho..vlw

    Christina Amaral
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ql outras marcas vcs tbm naum recomendam???

    Thiago Santos Santana
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cris, as marcas que eu conheço e sei que são ruins são as seguintes: Málaga, Kashima, Tonante, Kgb e todos os violões abaixo de RS 180,00 MAIS OU MENOS. O violão mais simples e menos ruim que vc pode comprar coma creteza de não estar levando pra casa uma tremenda bosta é o Giannini nº 18 que custa pelo menos aqui em Recife coisa de RS 190,00 Á RS 200,00, tá ok? Se quiser manter contato estou no tibabobo@hotmail.com. Beijo.

    Rato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu comprei um málaga para minha irmã (eu irei começar a ensin-ála a tocar......é bonzinho, pelo menos para iniciante é bom

    Khris
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Chris, eu tenho um málaga e te garanto: não sai som naquele troço!!!Compre qualquer marca, menos malaga...conselho d amiga...

    b-jos...

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Amy Lee
    · votar


    CHRISTINA AMARAL
    Faço aula de violão e uso um Gianinni do meu professor...Eh legal, e ele diz: "Não recomendo Málaga nem para enfeite...".A escolha eh sua, eu se fosse vc não arriscaria...
    Quando comprar seu violão escreva dizendo a marca e o q achou dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Málaga