Censura???

Autor Mensagem
admin
Moderador
# mar/03
· votar


Max: Valeu a sugestao, mas acho melhor ir criando coisas bacanas no Cifra Club (como o Guitar Battle) e ir atraindo mais gente pra ca.

Ja pensou o que acontece com o Som Brasil se a Central MP3 ou o Musical Cards resolve vir aqui pro Cifra Club? ;o)

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ha...verdade...
entao admin...vo te ajuda...vo comeca a faze a parte de patches pra zoom gfx 707...vo faze aqui no excel o que precisa e te mando...

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


era uma boa procurar alguém q tenha a 707 simples, não a 707II, para poder comparar e ver se o mesmo patch casa para as duas.

xande
Veterano
# mar/03
· votar


MKazan a 707 II tem mais opções, num dá o msm pras duas naum

essa ideias de pacthes pra 707 II é excelente, nenhum site tem, só num mando pq num tenho nenhum, hehehehe

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


admin

O servidor que hospeda vocês deve ter aqueles lances de você poder ver qual é o link mais acessado no site... entaum me faz um favor aee, diz pra gente qual é a sessão do cifraclub mais acessada só por curiosidade...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae admin...tava vendo a historia do site e vi umas fotos...
tem uma mulher la hein..huahuahuhua...pró ela...bonita...e tem a mulher do ouca essa...massa essa parte do site...nao conhecia....

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Errol: São as cifras para violão e guitarra. :o)

Max: As duas são a mesma pessoa! :oP

Max
Veterano
# mar/03
· votar


nem é...tem duas mulheres na foto admin...uma é bonita e a otra é a colunista...admin...fiz o negocio do zoom gfx 707 2 onde eu mando?????

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Max: solmaior@cifraclub.com.br

São as mesmas pessoa... ve de novo. :oP

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae admin vo manda...
entao ...mas é uma foto so com duas mulheres....como podem ser a msm???sao duas e sao diferentes..uma eu nao sei o nome...ta na legenda mas eu nao li direito..e a otra é a do ouca essa!!!!!!!!!!ve la...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original