Autor |
Mensagem |
admin Moderador |
# mar/03
· votar
Max: Valeu a sugestao, mas acho melhor ir criando coisas bacanas no Cifra Club (como o Guitar Battle) e ir atraindo mais gente pra ca.
Ja pensou o que acontece com o Som Brasil se a Central MP3 ou o Musical Cards resolve vir aqui pro Cifra Club? ;o)
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ha...verdade...
entao admin...vo te ajuda...vo comeca a faze a parte de patches pra zoom gfx 707...vo faze aqui no excel o que precisa e te mando...
|
MKazan Veterano |
# mar/03
· votar
era uma boa procurar alguém q tenha a 707 simples, não a 707II, para poder comparar e ver se o mesmo patch casa para as duas.
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
MKazan a 707 II tem mais opções, num dá o msm pras duas naum
essa ideias de pacthes pra 707 II é excelente, nenhum site tem, só num mando pq num tenho nenhum, hehehehe
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
admin
O servidor que hospeda vocês deve ter aqueles lances de você poder ver qual é o link mais acessado no site... entaum me faz um favor aee, diz pra gente qual é a sessão do cifraclub mais acessada só por curiosidade...
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ae admin...tava vendo a historia do site e vi umas fotos...
tem uma mulher la hein..huahuahuhua...pró ela...bonita...e tem a mulher do ouca essa...massa essa parte do site...nao conhecia....
|
admin Moderador |
# mar/03
· votar
Errol: São as cifras para violão e guitarra. :o)
Max: As duas são a mesma pessoa! :oP
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
nem é...tem duas mulheres na foto admin...uma é bonita e a otra é a colunista...admin...fiz o negocio do zoom gfx 707 2 onde eu mando?????
|
admin Moderador |
# mar/03
· votar
Max: solmaior@cifraclub.com.br
São as mesmas pessoa... ve de novo. :oP
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ae admin vo manda...
entao ...mas é uma foto so com duas mulheres....como podem ser a msm???sao duas e sao diferentes..uma eu nao sei o nome...ta na legenda mas eu nao li direito..e a otra é a do ouca essa!!!!!!!!!!ve la...
|