Censura???

Autor Mensagem
foobar
Veterano
# mar/03


****
filho da puta
caralho

Ih, maneiro... aqui certas paradas digitadas num aparecem...

foobar
Veterano
# mar/03
· votar


Ehehe... "m v h p" num passa, mas palavrões passam, hihihi.

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


o que porra é m v h p?????

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Seu Madruga
Concorrência... hehehe

Dias
Veterano
# mar/03 · Editado por: Dias
· votar


He,he... também não escreve ***************... sai tudo o que é palavrão, mas nome de site não sai...

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


que onda...nao seria preferivel censurar os palavrões??? e se eu quiser dar uma dica de saite????

foobar
Veterano
# mar/03
· votar


se quiser dar dica de site separa tudo com espaço que deve passar. ou escreve errado e explica como corrigir: ex.: http://mvhhp.com.br, mas com um "h" só.

isso é, até apagarem a msg original, ehehheh.

foobar
Veterano
# mar/03
· votar


pensando bem, essa proteção é muito fuleira mesmo. se o cara quiser fazer o spam dele ele vai fazer de formar alternativas e pronto. pode fazer dessa maneira que eu falei, ou pode linkar pruma página num kit.net da vida fazendo o redirect pro site original... só serve pra atazanar o meu juízo mesmo.

BACO
Veterano
# mar/03
· votar


Maior bobagem esse negócio de censurar dicas de site. A não ser que este site tenha a pretensão de englobar todo o conhecimento musical universal... Pô, o cifraclub é massa. E ninguém vai deixar de acessar por causa disso. Eu mesmo votei mais de uma vez no IBEST e nem por isso deixo de ver outros sites...
Pô! desabafo...

Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Mas o **** é um bão site de cifras

Johnny
Veterano
# mar/03
· votar


Concordo! Podia acabar com a censura! Não vai mudar em nada! Se um cara acessa o cifraclub e gosta ele sempre vai acessá-lo quando quiser, mesmo se ele acessar outros sites.

Max
Veterano
# mar/03
· votar


tem q censurar o nome de tds concorrentes...

pensem comigo..
c vc tivesse uma loja de qualquer coisa e uma outra loja abre e essa vende as msms coisas q vc...vc faria propaganda da outra loja??
é bem isso aqui no site...ele nao tem q abrir espaco pro concorrente a nao ser q o concorrente de uma grana a ele...

BACO
Veterano
# mar/03
· votar


Max cara, esse site é gratuito e te garanto que se mantiver a qualidade que tem, nunca vai ser deixado de lado. Além disso, se eu quiser ir no GOOGLE e buscar outros sites vou achar milhares. Por isso acho q não custa nada liberar a galera do fórum trocar dicas de sites massa.

Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Max,
Você tá olhando pelo lado do dono da Loja.
Lógico que ele não vai divulgar.
Mas quem compra nessa loja normalmente diz aos outros que lá na outra loja tem uma cueca com um precinho melhor.
Como disse o Jonny, se o fera gostou do site ele volta.
Não é escondendo os outros que ele vai ficar só aqui.
Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

alefost
Veterano
# mar/03
· votar


É foda né, acesso o cifraclub diariamente, graças à uma dica encotrada em outro site, portanto penso bobagem a repeito deste site.

admin
Moderador
# mar/03 · Editado por: admin
· votar


Caros,

apenas um site tem seu endereço bloqueado atualmente. Isto se deve por que ele não tem nada que não tenha no Cifra Club.

Sites que realmente sirvam como complemento a material que existe aqui ou que tenha material inédito é divulgado numa boa e sem CENSURA...

O Cifra Club é o 2º site de música mais acessado do país pq tem algum valor e não porque não permitimos que uma única URL seja divulgada aqui.

Isto é feito de forma DITATORIAL (de DITADURA) em outros sites... como vcs podem ver na URL abaixo... onde vcs lerem "CONCORRENTE", entenda como "CIFRA CLUB". ;o)

http://casa.cifras.virgula.terra.com.br/scripts/phillboard/philboard_r ead.asp?id=1299

Um abraço,
Samuel Vignoli

Crono
Veterano
# mar/03
· votar


e qual é o mais visitado?

Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Por sinal, faz uma semana que o Casa cifras não atualiza o site, pois ficaram de p ublicar Simone>Cofre de Sede.
Colo essa aí no Cifraclub ADM

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Sversut: Não entendi mt bem o que vc quis dizer... vc mandou essa cifra prá gente? Não consta no sistema de aprovação... ou já está no ar ou não chegou aqui.

Crono: Segundo o IBOPE, o Cifra Club... com laaarga vantagem. ;o)

Um abraço!

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


admin

vc disse:

O Cifra Club é o 2º site de música mais acessado do país

aih o Crono quis dizer:
Se o CifraClub eh o 2º, qual eh o primeiro?
Entendeu?


mas na pra mim o cifraclub eh o melhor!!naum importa c pouca gente conhece(oq naum eh verdade)!!o cifra eh mto roxx!!
da um pau em tdos os brasileiros(q eu conheça eh lógico)

Max
Veterano
# mar/03
· votar


o cifraclub e o merda la tao debaxo do msm teto...
TETO=TERRA...nao podem ser concorrentes..huahuhuahuahua

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


sim, qual eh o site de musica + visitado do Brasil??

Max
Veterano
# mar/03
· votar


acho q é:
www.centraldamusica.com.br

acho hein...mas so mais o cifraclub

Crom
Veterano
# mar/03
· votar


se o tal site nao tem nada que não tenha no cifraclub, mais um motivo para nao censurar o nome dele.

admin
Moderador
# mar/03 · Editado por: admin
· votar


Anônimo: É o sombrasil.com.br. Mas isto só acontece pq ele tem 2 sites grandes dentro do dominio (sombrasil.com.br). É a CentralMP3 (centralmp3.com.br que passou a ficar em sombrasil.com.br/centralmp3) e o Musical Cards (www.musicalcards.com.br que fica em sombrasil.com.br/musicalcards).

Este lance de colocar sites no domínio é jogada de marketing dos sites para serem melhor rankiados no IBOPE.

Max: O site do meu amigo Diego Sana não tá nem entre os 20. :o(

Crom: Tem sim. Pq eu vou deixar fazer propaganda de graça se ele não acrescenta nenhuma informação do que já tem aqui?

De qualquer forma, não tem mais nenhuma palavra ou url que vá virar ***********.......

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Este lance de colocar sites no domínio é jogada de marketing dos sites para serem melhor rankiados no IBOPE.

Tipo o Lance do CifraClub ficar no domínio Terra.com.br?

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Errol: Sim... isso soma audiência pro Terra, da mesma forma que bbb.globo.com soma audiência pra Globo...

Tipo assim:
http://www.alexa.com/data/details/traffic_details?q=&url=www.globo .com

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Hum... saquei. Intaum se agente acessar: http://www.cifraclub.com.br agente vai tar dando audiência pro terra e se agente acessar http://www.cifraclub.com.br agente vai tar dando audiência pro cifraclub?

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Errol: Não, de qq jeito vc vai estar dando IBOPE pro Cifra e pro Terra pq somos parceiros. Quando assinamos o contrato, mandamos uma carta para o IBOPE dizendo que a audiência do site passa a fazer parte do portal. Aconteceu quando era com a Globo e agora com o Terra tb.

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae admin...
vc podia a comeca a faze umas parcerias com alguns sites ai de musica....sei la...como fez o som brasil...
o site sombrasil é ruim...eu nao curto...mas ele ta ganhando...tenta muda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original