Autor |
Mensagem |
Roots Veterano |
# mai/04
tava kerendo abrir a tarracha do meu violao e dah uma apertada nela pq ela num tah segurando a onda e tah desafinando o meu sol toda hora.se eu abrir tem algum risco de estragar a tarracha?????eh melhore eu levar prum luthier???
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
abrir? COmo assim?
Ah, eh tarraXa
|
Roots Veterano |
# mai/04
· votar
tipo a tarraXa (tem certeza q eh assim???)do meu violao eh q nem tarraxa de guitarra tem akela "proteçao"
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
Roots
depende de cmo vc aperta....mais eu num mexeria....pra mim ou sua corda tah mto velha ou mto nova e a tarraxa num tah segurando!!!
|
inthelight Veterano |
# mai/04
· votar
tarracha eh com CH de CHapolin!
e tipo, tarracha de violao jah eh toda aberta, naum tem como abrir...soh tem um parafuso pra apertar ou desapertar, e vc pode mexer sim, mas com cuidado , naum vai dar 20 voltas no parafuso!
|
inthelight Veterano |
# mai/04
· votar
mas eu acho q o problema eh q vc naum enrolou a corda direito..tipo, a tarracha seria a ultima coisa q eu mexeria, pq naum costuma dar problema
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
inthelight
tbm axo....
mais soh pq tah desafinando????issu eh normal
|
Roots Veterano |
# mai/04
· votar
eh normal desafinar muito quando a corda eh muito nova ou muito velha,essa jah eh a segunda corda(sol) q eu coloco e dah a mesma coisa acho q num eh o jeito q eu enrolei pq as outras cordas tao de boa .po meu violao num tem nem um ano
|
Roots Veterano |
# mai/04
· votar
eh a corda eh de aço
|
inthelight Veterano |
# mai/04
· votar
Roots
entao deve ser a tarracha mesmo. tira a corda e vê se a tarracha tá mole, se tiver dá uma apertada no parafuso
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
Roots
eh issu ae
|