GWNFLE?

    Autor Mensagem
    Juliano Guerra
    Veterano
    # mai/04


    alguém tem informação sobre este violão, to afim de comprá-lo, aqui em Curitiba ta na faixa de R$680,00, nas especificações do site da Giannini parecer ser legal, vou fazer os barzinhos da vida, e esse é o preço máximo que posso pagar, valeu amigo?

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juliano Guerra

    Opa cara! Também sou de Curitiba e tenho esse violão! Ele é ótimo pra faze um som desses em barzinhos e tals! A captação dele é ativa de rastilho e é original da Giannini, mas está muito boa!

    Juliano Guerra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Valeu Johnny!. Por favor mas alguma opinião seria bem vinda!!

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juliano Guerra

    Cara... eu também sou de Curitiba! Me diz onde vc viu esse violão que eu posso dar uma olhada de repende!

    Juliano Guerra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu não ví em nenhuma loja ainda, nem drum shop, nem cia da música, disseram que vão pedir e tal, inclusive não peguei no violão ainda, justamente por isso peço opiniões, os caras da cia da música disseram que vai chegar.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pois é... estive sexta feira lá na CIA e acho que vi um por lá! Não sei... talvez eu esteja enganado! Fala que o João do violão clássico JB que comprou uma Fender American Series vermelha lá recomendou a loja e tals... Falando sério cara! Essa guitarra que comprei lá paguei 3800 e na Drum Shop a mesma guitarra era 5100!!!!

    Juliano Guerra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A respeito de Drum shopum nada a declarar. Mas o fLE na Drum é o mesmo preço.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ehhhh... em geral ela enfia a faca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GWNFLE?