Giannini GWNFLE: vale a pena?

    Autor Mensagem
    tigaung
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador


    Gostaria de sugestões.
    to afim de comprar um violão GIANNINI GWNFLE, o q vcs acham??? boa compra??? alguem tem algum outro que seja bom e estilo FLAT???todas as sugestões seram bem aceitas!!! obrigado!!!

    Rato
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tigaung
    ae guras...

    eu acho uma boa \o

    jaime_plucky
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tigaung

    Pior acho uma boa Tbm.
    Ele tem mó sonzam plugado por causa da sua captaçao da Fisman, que dispensa comentarios.

    Mas Eu prefiro o Giannini GWNCPP.

    =P

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tigaung
    Tipo... cara, esse violão não é muito bom, não. Existem outras opções melhores pelo mesmo preço (ou próximo dele), como o Talent 1 e o Strinberg AN96C. Não gosto e nãoa conselho ningupem a comprar esse Giannini GWNFLE, a não ser que não exista outras opções.

    Abraços!

    banzatto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem o 18e flat tb! nao sei em comparação qual é melhor, mas prefiro di giorgio do que gianini!!

    jaime_plucky
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    mas prefiro di giorgio do que gianini!!

    Eu tbm prefiro, Mas com um pouco mais de cuidado, porque teve um periodo(acho que foi entre 1999-2002 ou 03) que a Digiorgio Lançou varias series com defeito, Tipow Pessimo acabamento e madeiras umidas. onde muitos instrumentos foram trocados na garantia,
    Muitos violoes com poucos mais de um ano, começavam a ter rachaduras na medeira que atravessavam o verniz, Um exemplo era alguns modelos feitos com o Maple Brasileiro, conhecido Como Goiabao. e essa madeira era utilizada sem esta totalmente preparada para uso, ou seja com umidade fora do padrao.
    Isso aconteceu tbm com a Tagima, que tbm sujou muito seu nome, usando muitas guitarras em compensado MDF, umidos, ou seja merda molhada, hehe, em algumas de suas guitarras.


    Por isso hj eu tenho muita cautela quando vou testar um Digiorgio, Eu nunca gostei de Giannini, mas depois desse incidente eu comecei a da mais atençao à alguns Ginninis e percebi que a marca, tem alguns modelos bons.

    hehe, aqui na minha cidade quase nao se vende mais Digiorgio por causa do que aconteceu, Mas Gianninis tem aos montes.hehhehe

    essa historia quem me contou foram dois donos de lojas de instrumentos. distintas aqui da minha cidade, incluindo a que eu trabalhava.

    Fante
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aew kra, tenho um e naum tenho o q reclama
    eu acho ele mto bom p toka
    tanto q toko com o meu velhinho p aumenta a dificuldade XDDDDDDDDDDDD

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Feio pra dedéu...

    Pega uma Craviola Nylon

    Na moral
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Este é de aço ou nylon? eu tenho um giannini de aço, q eu o acho muito bom, tem um puta som legal, comprei usado por 350 pilas..... no seu caso teste e sente se o som é bom se for, maravilha. e viva as fabricas brasileiras.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini GWNFLE: vale a pena?