Eagle CH800 x Condor CS85 x Giannini GWNFLE ??

    Autor Mensagem
    dangallo
    Veterano
    # out/03


    Estou querendo comprar um violão eletro-acustico na base de uns 650,00 reais. Encontre o Eagle por 580,00, o condor por 700,00 e o giannini por 680,00 todos usam boas madeiras, mas queria a opinião de quem entende mais do assunto quanto a sonoridade, qualidade de captação etc. de preferencia de quem já tocou nos violões em questão. Obrigado pela ajuda.

    _RootsRockReggae_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jah deu uma olhada no ch888 da eagle?????? eh muito doido

    dangallo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    acho que sim, mas ele é fok não? Estou querendo nylon.

    dangallo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ninguem??

    dangallo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ninguem pra dar uma opinião.

    Marcelão
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu já toquei nos tres e o q eu prefiro é o giannini, mas o condor tbm é baum, agora o eagle eu acho uma merda

    Johnny
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho um Giannini superior a esse que vc está vendo ae! Mas quando comprei eu dei uma olhada nesse ae e achei ele bom! Melhor que eagle e condor eu garanto que seja!

    dangallo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Realmente, eu não entendo muito, por isso pedi opinião, mas por acaso fui a algumas lojas em Sampa com um amigo que é professor de violão clássico e foi também o que ele achou, o giannini eh bem melhor, bem mais harmonico, além do acabamento primoroso, já está escolhido. Valeu.

    dangallo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Realmente, eu não entendo muito, por isso pedi opinião, mas por acaso fui a algumas lojas em Sampa com um amigo que é professor de violão clássico e foi também o que ele achou, o giannini eh bem melhor, bem mais harmonico, além do acabamento primoroso, já está escolhido. Valeu.

    Cassio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esse Gianini é o tal C3 que já ouvi dizer por aqui??
    Ou é C4, C5??

    dangallo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Não os C são da linha clássico o que perguntei é da linha flat. entre em www.giannini.com.br e veja os modelos.

    Thiago_Araujo
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Thiago_Araujo
    · votar


    se vc quer nylon compra o cn85 da condor.... é o melhor dos 3 !!!
    Abraço

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Com certeza o Giannini GWNFLE vence esse duelo...

    andreteixeira
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: andreteixeira
    · votar


    amigos no dia 01/11/ de 2003 o cara tinha escolhido o giannini hehehe......agora ele ja deve ta tocando muito né.
    mas como vcs desenterraram o tópico, e eu tenho esse giannini gwnfle gostaria de elogiar este violão que realmente e muito bom tampo sólido acabamento otimo, captação marromenos gosto muito dele pelo preço vale à pena.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tnhu u c800 da eagle, excelente violao, a ação dele ta mas baixa q mta gitarra por ae, captação ótima, sinceramente nao me arrependo
    Tiro solos do Iron maiden numa boa com ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle CH800 x Condor CS85 x Giannini GWNFLE ??