Autor |
Mensagem |
dangallo Veterano |
# out/03
Estou querendo comprar um violão eletro-acustico na base de uns 650,00 reais. Encontre o Eagle por 580,00, o condor por 700,00 e o giannini por 680,00 todos usam boas madeiras, mas queria a opinião de quem entende mais do assunto quanto a sonoridade, qualidade de captação etc. de preferencia de quem já tocou nos violões em questão. Obrigado pela ajuda.
|
_RootsRockReggae_ Veterano |
# out/03
· votar
jah deu uma olhada no ch888 da eagle?????? eh muito doido
|
dangallo Veterano |
# out/03
· votar
acho que sim, mas ele é fok não? Estou querendo nylon.
|
dangallo Veterano |
# out/03
· votar
ninguem??
|
dangallo Veterano |
# out/03
· votar
ninguem pra dar uma opinião.
|
Marcelão Veterano |
# nov/03
· votar
eu já toquei nos tres e o q eu prefiro é o giannini, mas o condor tbm é baum, agora o eagle eu acho uma merda
|
Johnny Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tenho um Giannini superior a esse que vc está vendo ae! Mas quando comprei eu dei uma olhada nesse ae e achei ele bom! Melhor que eagle e condor eu garanto que seja!
|
dangallo Veterano |
# nov/03
· votar
Realmente, eu não entendo muito, por isso pedi opinião, mas por acaso fui a algumas lojas em Sampa com um amigo que é professor de violão clássico e foi também o que ele achou, o giannini eh bem melhor, bem mais harmonico, além do acabamento primoroso, já está escolhido. Valeu.
|
dangallo Veterano |
# nov/03
· votar
Realmente, eu não entendo muito, por isso pedi opinião, mas por acaso fui a algumas lojas em Sampa com um amigo que é professor de violão clássico e foi também o que ele achou, o giannini eh bem melhor, bem mais harmonico, além do acabamento primoroso, já está escolhido. Valeu.
|
Cassio Veterano |
# nov/03
· votar
Esse Gianini é o tal C3 que já ouvi dizer por aqui??
Ou é C4, C5??
|
dangallo Veterano |
# nov/03
· votar
Não os C são da linha clássico o que perguntei é da linha flat. entre em www.giannini.com.br e veja os modelos.
|
Thiago_Araujo Veterano |
# jan/07 · Editado por: Thiago_Araujo
· votar
se vc quer nylon compra o cn85 da condor.... é o melhor dos 3 !!!
Abraço
|
Ludilan Marzano Veterano |
# jan/07
· votar
Com certeza o Giannini GWNFLE vence esse duelo...
|
andreteixeira Veterano |
# jan/07 · Editado por: andreteixeira
· votar
amigos no dia 01/11/ de 2003 o cara tinha escolhido o giannini hehehe......agora ele ja deve ta tocando muito né.
mas como vcs desenterraram o tópico, e eu tenho esse giannini gwnfle gostaria de elogiar este violão que realmente e muito bom tampo sólido acabamento otimo, captação marromenos gosto muito dele pelo preço vale à pena.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
tnhu u c800 da eagle, excelente violao, a ação dele ta mas baixa q mta gitarra por ae, captação ótima, sinceramente nao me arrependo
Tiro solos do Iron maiden numa boa com ele
|