Autor |
Mensagem |
Blues_na_veia Veterano |
# mai/04
Putz pessoal eu tava navegando na NET e vi um VIolão de 12 cordas por 600 conto aí fikei bobo tá bom naum é akele preço mas tá na média! Alguém conhece essa marca! Me disseram q é nova e talz! Queria saber se o som é bom tava afim de comprar! afinal de 12 cordas é uma coisa de loco! d +
Valeus
|
thifm Veterano |
# mai/04
· votar
Blues_na_veia
http://equipo1.locaweb.com.br/marca.aspx?cdmarca=GROOVIN
Procurei pelo site do fabricante, mas nao encontrei :(
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
Olha... a impressão que tive dos modelos "nylon" não foram muito boas não! A madeira não é de primeira não! Eles indicam escala em maple ??? Na foto do site não é maple!!!
|
gugafc Veterano |
# mai/05
· votar
Esse mesmo violão d 12 cordas q Blues_na_veia tinha visto por 600 eu vi por R$ 480 aqui no RS...........Alguem pode me dizer pq eh tão barato???
Alguem mais conhece essa marca???
|
gerrah87 Veterano |
# mai/05
· votar
eu to interessado nesse violão tb, mais presiso saber se é bom, alguem q já tenha tocado com um desses pode dizer se o som é bom???
|
pink_floyd Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho um , podem comprar q o violão é bom , acabamento e som otimo tipo o da eagle , gostei mais desse q os da eagle pois o da eagle são duros prak ja esses são macios pra tocar !
eu tenho um Gas 300 !
acho q são baratos pq a marca é nova o meu foi 300 reais a um 1 ano meio q comprei hoje ja vi ele por 450 !
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Meia-boca, mas pra newbie tá legal!
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
[b][/b]conheço, tenho um.... elétrico, 6 cordas , som grave com afinação em mi
|
gerrah87 Veterano |
# mai/05
· votar
e muito bom, se tiver afim pode comprar!
|
edugrelha Veterano |
# mai/05
· votar
vo testar
|
faeco Veterano |
# mai/05
· votar
Acabei de comprar um GAS450 E CHs, a espectativa é boa.
|
albertoellobo Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho um Groovin mod GOV700E, desse eu posso falar. è mt bom, com os graves e agudos bem nítidos e a captação supershow. Me amarrei!
|
staticpower Veterano |
# fev/10
· votar
Alguem ja toco o GROOVIN GPX-200?? Dizem q ele se parece c o yamaha apx 900... Ele é bom ou tem outros melhores nessa mesma faixa de preço(até R$400,00)??? E se apesar de nao ter um afinador embutido ele vale a pena?? vlw
|