Gostaria da opinião de vcs!

    Autor Mensagem
    jRg
    Veterano
    # abr/04


    Olá pessoal, sou novo no forum... descobri essa área do site há pouco tempo, e tenho achado interessante as discussões de vcs sobre música, então resolvi me cadastrar e se possível me juntar ao fórum tb...!!

    Aproveitando a mensagem, gostaria da opinião de vcs sobre algumas marcas de violão pois ultimamente venho procurando um violão que me interesse e digo que quanto mais procuro mais dúvidas aparecem!!!

    Que marcas e séries de violão - (clássico - nylon) - vcs indicariam numa faixa de preço que pode chegar em torno de R$800.00 ?

    Gui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Digeorgio autor nº3
    giannini C3

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DiGiorgio Autor 3 ou o Tárrega, mas nesse caso eu prefiro o Giannini C3! Se vc procurar pode ser que encontre algo como um Admira de baixa linha que provavelmente será melhor que o C3. Tem também o Raimundo. Só que esse acho que é um pouco acima de 800!

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Magi> Melhor fechar tb esse tópico, pois tem muitos sobre isso.
    jRg
    Melhor usar a busca antes de perguntar...

    Keldorn
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cassio
    Quem é Magi ?

    lblack
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Keldorn
    Cassio

    tão falando da maggie?

    jRg
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Andei pesquisando na minha cidade e encontrei esses violões
    q o johnny falou, dentre eles encontrei um violão washburn eletro acústico que me pareceu em conta pois seu preço que é uns 900 reais abaixou para 600 e pouco devido a uma pequena mancha na pintura... será que vale a pena?

    **não tinha ouvido falar muito em violão washburn mas pelo que sei suas guitarras são bem conceituadas...

    Gui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jRg
    classico eu num acho mto bom os washburn...

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Magi é o Diretor-Presidente do Forum

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jRg
    Entra aqui:
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=42690

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria da opinião de vcs!