Johnny e Balbino, qual a opinião de vçs sobre a linha yamaha cg171 p|cima

    Autor Mensagem
    zimmermann
    Veterano
    # dez/04


    johnny e Balbino, sei que vçs gostam muito de experimetar instrumentos. qual a opinião de vç sobre os violões yamaha linha cg 171 para cima?

    Johnny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu acho o CG171 um bom violão! Mas a questão é... Com a grana que você gasta pra comprar um da pra levar coisa melhor! Ou então... da pra comprar um violão do mesmo nível mais em conta! Tem um CG171 no Mercado Livre por 1000 reais. Acho que se estiver tudo "ok" com o violão vale a pena você negociar! Acima do CG171 tem a linha GC... é bem melhor, mas é perda de dinheiro! O GC20 sai novo por uns 5000 dolares e nem se compara a um Sergio Abreu que vc pode encontrar usado por 8000 reais...

    zimmermann
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu!!!

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino ou está de férias ou está restringindo muito suas participações

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E ai!!!
    Olha eu nao conheço a linha! Nem o Violao! Mas sou completamente averso a violoes de fabrica! A dica do Johnny está em cima do pedido! Vai por ele!!!

    Emerson Guita
    Cara acontece o seguinte! Estou meio de férias, sem pc, passei no vestibular de musica da FAAM, Q era o curso q eu queria desde o começo so q nao tinha paitrocinio familiar pra faze-lo! Graças a Deus tudo está se encaixando e eu estou correndo muito nos ultimos dias! Alem de estar sem net no serviço q graças a DEUS devido a faculdade vou sair!!! Entao nao levem a mal! é falta de tempo e de net tb!! Mas eu dou um jeitinho sempre q posso!!!!

    Abração a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny e Balbino, qual a opinião de vçs sobre a linha yamaha cg171 p|cima