Melhor "Musica" pra cata as mina!

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Po mas dai eu nao vo usar o violao pra isso... pra q q serve uma boa conversa??? A nao ser q ela seja alema e nao fale portugues dai vou ter q falar de outras formas hehe... So se a mulher ja tiver no papo e vc toca uma musica pra agradar... dai e aqueles basicos la de Djavan, caetano, essas coisas...

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Podes crer... Maria-banda, uahahaha... Daquelas que chegam no meio ou no final do show dizendo que vc toca muito, uahahahaha... e se vai ter compromisso, uahahahahaha....

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Digao

O violão facilita as coisas... =D

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


O violao so facilitaria se fosse tipo numa rodinha assim... mas eu nao ia ficar tocando em vez de ir conversar com a mulher po... Deixa os q querem ficar sozinho tocando violao q eu tenho outros interesses hehe... Ainda mais agora q to solteiro... to voltando a ativa hehe...

Violao pode ser uma arma caso o cara nao tenha outras melhores como o papo q com certeza e muito mais eficaz e direto...

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


Executa Jorge Vercilo>Encontro das Águas, melhor música do Vercilo.
T+

Muneo
Veterano
# abr/03
· votar


ahahah!!! Foi bem o que o Digao disse... ...você tocando violão, faz trilha sonora pros outros catarem... ...to fora!!!

Carol
Veterano
# abr/03
· votar


Pô e aí... Vocês apoiam ou não as "maria-bandas"??? [b][/b]

Carol
Veterano
# abr/03
· votar


Pô e aí... Vocês apoiam ou não as "maria-bandas"??? [b][/b]

Ranyell
Veterano
# abr/03
· votar


Eu não costumo ser a favor de "Maria - Banda", principalmente pq não costuma ter muito "conteúdo encefálco" nessas aí...

Mas em tempos de se "catar papel na Ventania" é sempre válido...


Mas ainda assim prefiro pegar a viola e fazer uma serenata com a música preferida da mina. Mesmo arriscado a levar um balde d'agua na fuça...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


eu sou completamente a favor das maria banda... antigamente nao... (qd eu tava namorando) pq a minha namorada ficava de olho, dai qq bilhete q eu recebia eu tava ferrado... ate pra pedir musica ela ficava de olho... O bom q agora vou poder aproveitar os bilhetinhos hehe...

Apesar q ja vai fazer 1 mes q nao toco...

WalterPR
Veterano
# abr/03
· votar


FalaDigao!! To esperando teu e-mail até hoje, hehehe.


Sobre esse negócio de maria-banda: é legal pra quando você quer curtir uma noite. E só. Se ela quer algo mais sério, ela vai querer com 1, 2, 3 ... Se ela já não se dá valor antes de você "pegar", imagina depois!!

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Po e foda vo telefonar e mais facil... faz seculos q nao abro aquilo hehe...

Cristina
Veterano
# abr/03 · Editado por: Cristina
· votar


Vcs tão confundindo maria-banda com Groupie....
Maria banda geralmente fica com músicos pq é o estilo q mais atrai ela...
Groupie é vaca mesmo que sai dando pra banda inteira só por causa do sucesso...Tipo a Courtney Love...

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


Putz!!!!!!!!!

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


groupies detonam...

Keldorn
Veterano
# abr/03
· votar


É groupie é sem noção mesmo... aqui em Santos os caras fazem bandinha de hardcore ou punk e enche de groupie é só falar q o ensaio é aberto que é garantido aparecer pelo menos umas duas... Palhaçada !!

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Cristina
isso que vc disse me pareceu com papo de Maria-Banda...
;-)

Bruno Music
Veterano
# abr/03
· votar


One Last Brath do Creed..........a mina fica loca!!!!!!

Carol
Veterano
# abr/03
· votar


Só pra eu entender: Maria-Banda só vale quando a noite tá "fraca"... (e só pra 'beijar', mais nada)...?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Carol
acho q maria banda serve pra td né...e se de certo pra mais coisas depois....tipo se um curti o otro os dois namoram se quiser ué...nao é so pq ela é maria banda q nao vai rola mais nada

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ja com groupie é diferente...pq ela ta la so pra faze aquilo msm...libera e sai fora...

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


Cara...eu acho que não tem mulher que não ache Iris do Goo Goo Dolls muito bonita...
Falow...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Ja confundiram todo o meio de campo hehe...

Cristina: Groupie e pra cara famoso ou com algum nome... eu toco em boteco dai so as mulher q vao la de vez em qd mesmo...

Carol: Maria banda e mulher igual as outras... assim como maria gasolina, cowboa etc... em noite fraca o negocio e nevoni...

boka
Veterano
# abr/03
· votar


pra treina ateh bola de meia galera..
serve maria banda, sem banda.. maria qq coisa ta valendo

Carol
Veterano
# abr/03
· votar


Cristina:
Você se enquadra em um desses dois tipos?

4 cordas
Veterano
# abr/03
· votar


maria banda é feio aqui a gente chama de maria pedaleira.....hehe

Wylde_Winter
Veterano
# abr/03
· votar


HAHAHAHA!!!
Maria pedaleira eh otima!
Mas maria banda, grupie... tudo a mesma coisa... eh tudo vagaba msm.

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


olha, eu acho q depende do estilo da mulher,uma dica que eu dou para vcs homens, primeiro saca o estilo dela, e manda o q vc achar q ela vai gostar, eu por exemplo amaria quem tocasse Angra pra mim, mas tenho uma amiga que naum gostaria, ela gostaria de um Zé Ramalho por exemplo...
Agora esse negócio de Maria Banda, é muito escroto... qq mulher q e maria alguma coisa, é uma palhaçada, pq a mulher fica com o cara pelo q ele tem naum pelo q ele é, pode ser pelo carro(maria-gasolina), ou pela banda... a mulher tem q ficar com kem ela se sente atraida, com quem ela tem afinidade, naum pelo q o cara tem...
Bjs...

Coringa
Veterano
# abr/03
· votar


Eu sou totalmente a favor das marias-banda que tem por aí, é tipo um estepe cara, se vc tá na seca há muito tempo é só ligar que tá tudo certo!hehe
Claro que não dá pra levar nada sério com essas minas mas nos domingos chuvosos até que quebra um galho...

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


yeah....oq seria de um musico sem as suas groupies?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor "Musica" pra cata as mina!