Melhor "Musica" pra cata as mina!

Autor Mensagem
Dan Ramone
Veterano
# mar/03
· votar


sepultura hauhauhauhauha

legiao urbana

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


Olha mano, legal pra deixar a mina babando é qqer linha (por mais simples e babaca q seja) de Two Hands, isso na guitarra né.
No violão, qqer musica da moda.
uma vez eu impressionei uma mina fazendo uma dakelas jogadinhas de blues (não sei se tem nome específico).

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


Ah! uma boa tb!
Fala pra mina: "Essa é pra vc." ou qqer coisa desse tipo. e começa a tocar Pretty Woman.
NÃO TEM ERRO!!!

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


hehehe... agora se ela for junkie, não tem outra: Manda Orgasmatron que ela pira, hehehehehe....

Sério, manda algum dedilhado legal ou alguma música lenta... Não sei pq, mas todas as minas acham o solo de Wasting Love lindo... hehehe....

Wylde_Winter
Veterano
# mar/03
· votar


Putz! as Campeans q eu jah usei foram MOre than Words do Extrme e I rememebr You do Skid Row.
Mas se tiver com guitarra, qualquer tapping jah faz elas cairem de boca! huahauhauhauhauhau

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


heheheeh...

Ignorante
Veterano
# mar/03
· votar


Putz meu! Vcs acham q menina é retardada? Ou as minas q vcs conhecem são mto idiotas ou as minhas amigas q são bem diferentes da maioria das minas do mundo!

luana
Veterano
# mar/03
· votar


Comes you are...
Pianos bar- engenheiros
aliás qualquer solinho d guitarra.

Dexter Blues Boy
Veterano
# mar/03
· votar


Depende se a menina saca o mínimo de inglês, caso contrário a música gringa vira um arranjo bonito cantado com uma vocalização em algum dialeto louco (já que ela não estará entendo picas...hahahah)
More than words, tears in heaven, wherever you'll go (são as clássicas), is this love e love ain't no stranger (white snake - acústico), você é linda (caetano)....mas nos lugares que vou qquer musica do jorge vercilo, djavan ou outro carinha da mpb elas gamam....

xande
Veterano
# mar/03
· votar


voce é linda - caetana
eu amo mais vc do q eu - catedral
td mudar - charlie brown
como td deve ser - charleiw brown

todas essa funcionaum

Carol
Veterano
# mar/03
· votar


[b][/b]
Bom galera sou nova no pedaço e tenho um comentário a fazer sobre essas parada de musiquinha romântica... Pra mim(como eu sei tocar violão) música pra catar mina (do meu tipo, claro, não sei as outras que ficam babando por Backstreet Boys, The Calling, etc...) é tipo uma "WELCOME TO THE JUNGLE", "Give it Away"...CHEGA DE BACIADA

Carol
Veterano
# mar/03
· votar


Bom galera sou nova no pedaço e tenho um comentário a fazer sobre essas parada de musiquinha romântica... Pra mim(como eu sei tocar violão) música pra catar mina (do meu tipo, claro, não sei as outras que ficam babando por Backstreet Boys, The Calling, etc...) é tipo uma "WELCOME TO THE JUNGLE", "Give it Away"...CHEGA DE BACIADA[b][/b]

Johnny
Veterano
# mar/03
· votar


Hehehehehe! Então galera! Toquem música que te agrada porque se agradar a mina também..... "perfect match".

Carol
Veterano
# mar/03
· votar


GALERA, EU TENHO UMA DÚVIDA... ALGUÉM PODE ME DIZER UMA MÚSICA PRA CATAR OS MANO???? ACEITO SUGESTÕES!!!!!!![b][/b]

Max
Veterano
# mar/03
· votar


huahuhuahuahuahuuhahua.....
olha essa mulher q noia....
mas o c vc for feia esquece...nao zuera...
sei la...tenta manda uma bem boa com um puta solo dificil e depois arrebenta o violao na cabeca do cara mais feio q tive la perto...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae...dai os MANO vao acha vc mo mulher atitude...dai ja era

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Carol
Toca for the love of god, do Steve Vai, inteira.. (no violão)..
Se vc tocar eu caso contigo!!! hehehe =P

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


Carol
Se vc for bonita, eu deixo vc cantar e tocar oq vc quiser!!!
rs.

viola
Veterano
# mar/03
· votar


, toque fácil do jota quest que as mina ja ficam excitada , se vc tocar aqula do backstreet boy que é bem gay , que começa com um piano que no video os cara taum jogando basquete e chega umas mina, .....outra música é hole im my soul , do aerosmit
, .....

thunderbird
Veterano
# mar/03
· votar


qualq uma dos tribalistas

Sexy_Girl
Veterano
# abr/03
· votar


Ae...se for pra essas patricinhas nojentas,manda Paralamas-Me liga,olhando nos olhos,fazendo aquela cara de santo apaixonado...caem na hora.Pra nós rockeiras precisa muito mais pra impressionar:)!

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Sexy_Girl
Por esperiencia própria, não precisa muito pra impressionar uma roqueira não. Uma linha bem tosca de Two-Hands ja é suficiente pra fazer o serviço.

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


bah!
toka uma p......
sempre funciona se elas estiverem vendo!

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Cara... se a mina tiver a fim, vc pode tocar parabéns pra vc ou tender surrender... ela vai pagar do mesmo jeito... =D Agora se ela não tiver mto na sua, tenta saber com as amigas o que ela ouve, e se não tiver como, vai tocando tudo quanto é estilo... quando ela curtir um, vc começa a tocar várias deste mesmo estilo...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


não precisa perguntar para as amigas oq ela ouve. basta tocar oq as amigas ouvem.
as mulheres em geral ouvem oq as amigas curtem.

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


olha que naum... eu conheço uma mina que as amigas dela costumam ouvir axé e funk, e ela ouve rock, além de ouvir satriani, steve vai... Não dá pra levar mto em consideração naum...

RTuon
Veterano
# abr/03
· votar


Na boa, eu catei uma mina tocando Carla do Ls Jack, eu odeio essa música, mas a mina pirou, uma outra música fóda é Tears in heaven do Eric Clapton, e uma pra fazer as mina chorar é Reaching Horizons do Angra, mesmo se a mina não conhecer ela ela vai ficar emocionada por causa da melodia, isso já deu certo algumas vezes....mas carla é foda...

Metal 666

Muneo
Veterano
# abr/03
· votar


Lenha do Zeca Baleiro é uma boa pedida pras moçoilas que curtem mais mpb...
E So Hoje do Jota Quest é boa pras que ficam ouvindo JovemPan...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Nao e um violao ou um tapping q vai fazer uma mulher ficar afim de vc hehe... O importante e vc tocar num lugar q tenha varias mulheres... e vc estando no palco ja vai ter muito mais vantagem q qq cara no meio da multidao... dai qd vc para pra um intervalo e so ver aquelas q ficam se abrindo pra vc e pronto... hehe... nunca ouviram falar de "maria-banda"??? e q mulher gosta de poder hehe tipo ó o meu gatinho ta la no palco, olha como ele e lindo ohhhhh...
E elas se sentem meio Vip... pq podem dar uma passadinha no palco.. etc... e caso tenha alguma credencial ou coisa assim elas ficam loucas hehe...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


ah, pra catar maria-banda blz, mas e pra catar "aquela" determinada mina q vc ja ta afim? sacou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor "Musica" pra cata as mina!