Melhor "Musica" pra cata as mina!

Autor Mensagem
silver
Veterano
# set/03
· votar


MORE than words elas pagam um pau mais eu odeio essa musica
miss you love tb elas pagam um pau e aquela dos triabalistas velha infancia, 3 acordes......fazem elas chora"!

Crash
Veterano
# set/03
· votar


Cristina
otaria

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


AS MUSICAS QUE DÃO CERTO SÃO FOR THE LOVE OF GOD DO STEVE VAI E STAIRWAY TO HEAVEN DO LED ZEPPELIN!!!!!!!!!! O QUE AS MINA DIZ É "AI Q LINDO!"

BillyCelso
Veterano
# dez/03
· votar


"Coisa mais gostosa" do Dr. Silvana e Cia. Essa é tira e queda!!!

Tiago Gama
Veterano
# dez/03
· votar


Silverchair - Miss You Love

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Qq uma do Bruno e Marrone, pagode, essas coisas aí.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo eu já tenho mina, tipo por isso não fico babando pra outras mina, outro dia tava numa praça e vi umas mina tocando CPM 22, e começaram a me zoar, falando que eu não tocava nada, aí eu cheguei dei risada da cara delas, aí eu disse, então toca o que você sabe de mais foda aí e melhor, logo tocaram nirvana (SMELLS LIKE TEEN SPIRIT DO NIRVANA) aí logo eu dei risada, e toquei uma pá de escala com palhetadas rapidas pacas, fiz sweep, e essas coisas de guitarra, mas fiz no violão, tipo elas ficaram sem rosto de tão fundo que elas ficaram, e tinha uma pá de gente vendo, tipo aquela galerinha típica podre de hardcorezinho e punkzinho, que não curte isso por opção mas sim porque só conhece aquilo, aí viram que realmente o metal domina, hoje em dia estou incentivando o heavy metal, blues e clássico, já consegui converter muitas mentes.

Tipo, e essas minas que eu falei se julgam rockeiras. :\

new guy
Veterano
# dez/03
· votar


CARACAS q maneo esse tópico, o foda é q eu sou novato na arte do violào e vo ter q treinar pra aprender qualquer uma dessas m[usicas a[i, tipo vou ver se eu vejo a november rain e don't cry pq eu acho maneiro os solos do Guns.
falow ...

Deda Drummer Girl
Veterano
# dez/03
· votar


Grow, eu adorei o q vc disse na primeira pagina, nesse mundo precisa de rapazes como vc, esses homens acham q sao homens só porque "catam garotas", mas como vc disse garota naum é vento pra vc catar, só pra conquistar( To chorandu de emocao)

new guy
Veterano
# dez/03
· votar


Não kra eu também acho q mulher num é um objeto kra, mas eu gostaria de saber tocar o coração delas da mesma maneira q elas tocam o meu ( caralho mandei bem hahahaahahah).
Mas tipo só toco há uns 2 meses e sem professor, ou seja, duvido q eu tenha alguma chance ...

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


Always do Bon Jovi...
I Don´t wanna miss a thing do aerosmith, as minas gostam, mas... se quiser aprender apenas pra "catar" as minas, acho melhor nem aprender, larga a mão q não vai levar a lugar algum.... (minha opinião) !!!!!!!

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


Umas boa sao essas:

Wish You Were Here - Pink Floyd
Tears In Heaven - Eric Clapton

saum muito boas...
a do eric clapton eu e um amigo meu tocamos e as gurias piraram!! pediram bis!!!

leigo
Veterano
# dez/03
· votar


djavan e tiro certo, oceano, nem um dia, se..., tambem depende muito da mulher ne, velha infancia tambem e boa, juntando isso e uma boa malandragem carioca nao tem mulhe que rezista.

piculo
Veterano
# jan/04
· votar


o Carioca por si soh jah eh pegador, tocando violao bem entaum fudeu!
varios estoques de camisinha na carteira.

ser carioca eh uma arte.

wes
Veterano
# jan/04
· votar


a melhor musica pra cata as mina é "ela tá dando" dos raimundos. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHHA

new guy
Veterano
# jan/04
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAH q podre

Sharker
Veterano
# jan/04
· votar


A melhor música p/ os ouvidos da gatas....
"Cantada d Pneu....rs"
(o)\_!_/(o)

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


ah do jatro taul ( cover e zoeira ) :
"EU TENHO MUITA GRANA $$$ "

Funkyman
Veterano
# jan/04 · Editado por: Funkyman
· votar


More Than Words, essa é a música pra cata mina.
Principalmente se você canta dahora.

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


seilah... esse negocio de "kta mina" eh bem complexo... ta certo que um violão ajuda, mas se a mina n gostar de você, nem com violão e nem com reza brava vc fica com ela...
Ca entre nós, mulher (a maioria) gosta de ser paparicada, e se sentir especial, vc coneguindo isso, independente da música que vc tocar ela vai tar na sua... Há de concordar que música romântica dá um empurrãozinho, mas se a mina for afim, até tocando uma música do korn dá ibope... rsrsrsrs

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Putz... música pra deixar ela molhadinhas foi dose.......... Acho que a melhor é a que vc toca, enquanto eu dou uns pegas nelas.... hahahahaha!!!!

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


METAL BUCETATION do Massacration eh instantaneo

Kai Hansen
Veterano
# jan/04
· votar


Pra pegar mulher so musica q tem menos de 5 palavras e q tenha algo xingando ela tipo cachorra egua

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


nossa 7 páginas

edinhomusico
Veterano
# jan/04
· votar


Se vc e a mina curtir MPB com certeza a musica FRISSON, que é de autoria do Tunai, irmão do João Bosco...Meu coração pulou, vc chegou me deixou assim, com os pés fora do chão...
sou musico profissional e toco essa no bar quando chega "aquela mina" ...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


Pearl Jam - Black... mas não adianta tocar direitinho e ter uma voz podre....

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Neuronio Rock
Sóóóó... conquistei uma gata com essa... eh he he

Bem tocada e cantando bem afinadinho a mulherada fica doida...

Doido Esponja
Veterano
# jan/04
· votar


tinha uma mina q tava afim d mim e eu naum sabia....eu tava tocandu aquela musica da pantera cor de rosa..e ela acho lindo...fala serio hein..huahuaa

horsemen_ktuluh
Veterano
# jan/04
· votar


Nothimg Else Matters,Mama Said,The Unforgiven,sei la depende da mina, se vc souber o q ela curte fica mais facil, e se for uma mina q ja estiver a fim de vc, ate Enter Sandman ela vai gostar q vc toque...

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


more than words eh a mais poderosa naum tem pq ngm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor "Musica" pra cata as mina!