Para o Al Majíd

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie


Buááááááá....esse firewall é o MEU muro das lamentações. Infelizmente ele não permitiu a instalação. Ele me jogou um balde d'água fria agora....:(

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
caramba....q droga....
nenhum programa tu pode instalar ae????

A única coisa q resta eh usar aquele gravadorzinho do windows mesmo....esse deve ter ae neh???

puxa....vo chorááááá...:'(

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie

Vou ver se tem esse do Windows...O nosso servidor daqui é a PRODEMGE e ela nos limita demais. Nem ao Kazaa eu tenho acesso...:(

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
O nosso servidor daqui é a PRODEMGE
nunca ouvi falar.

Mas quem q faz limitar é os admin tb, ou nao? ae se pode conversar com eles, trocar umas ideias...eheheeh

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie

PRODEMGE = Processamento do Dados do Estado de Minas Gerais.
Tipo de porta = LAN

Os admin. também conseguem limitar alguma coisa, mas o meu programa é o WINDOWS XP, que me dá mais mobilidade que os outros Windows mais antigos e mesmo assim não tenho acesso à muitos programas adquiridos através da internet.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
Tipo de porta = LAN
é aqui tb tinha isso, mas mudou.

sabe q penso, de gravar em algum gravador, na sua casa, etc. e depois passar para o computador, acho q fica mais fácil.
Q achas?

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie

Mas como que eu irei passar para o computador, sem o programa específico? Heheheh...na informática eu sou uma negação mesmo...:D

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
pois é, teria q ter algum programa que grave.

Pensei nisso, pra se tu quisesse gravar em outro lugar. Com mais tranquilidade.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Al Majíd
descobri um site onde tem como se conectar no MSN Hotmail, mesmo nao instalando o programa.

www.e-messenger.net

agora só nao sei se dá pra enviar arquivos por ae, mas pra se comunicar acho q dá.
Vc tem conta no hotmail? Se tiver é a mesma conta pra entrar.
Qndo testar me avise, ok?

Abraços.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie

Não deu...:(

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
O outro é o Fender CG-7, que eu uso só pra tocar junto com a orquestra,casamentos.

cara,você toca em casamentos?orquestras?qual?como é o esquema?quanto ganha?vocÊ gosta?como vcs ensaiam?onde? (meu sonho é tocar em umma orquestra)

Al Majíd
Veterano
# jul/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


nothing else matters

Heheheh...eu toco em casamento, quando aparece um, juntamente com um violino e um cello. Ensaiamos aos sábados na casa do cellista, quando temos um casamento já marcado. Dependendo das peças que os noivos querem, eles nos avisam com antecedência. Em algumas eu faço o solo juntamente com os outros instrumentos. Em outras eu faço o acompanhamento. O violão acaba fazendo todas as vozes da música, no caso de solo, e então o violino faz a terça e o cello faz uma oitava abaixo.

Cobramos de acordo com o deslocamento que temos que fazer para chegar à igreja, sendo o preço mínimo de 300,00.
Dependendo do tamanho e acústica da igreja, não precisamos amplificar o violino e o cello. Somente o violão é sempre amplificado, porque ele não tem volume e projeção sonora suficiente para equiparar ao volume dos outros instrumentos.

Esta orquestra é denominada "orquestra de câmara".

Amplexos

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
valeu cara...!
meu tio queria que eu tocasse no casamento dele junto com um teclado/cello/violino,mas não aceitei,pensei que iria passar vergonha,essas coisas,...mas hj me arrependo..
vlw as respostas ae

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
valeu cara...!
meu tio queria que eu tocasse no casamento dele junto com um teclado/cello/violino,mas não aceitei,pensei que iria passar vergonha,essas coisas,...mas hj me arrependo..
vlw as respostas ae

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


nothing else matters

Tá falado!!

piculo
Veterano
# jul/04
· votar


Johnny

Foi exatamente isso q disse. O custo/beneficio de um hand-made naum se compara a nenhum outro.
exemplo: quanto custou o seu Sergio Abreu, vc acha q foi caro(custo) levando em consideracaum tudo q ele te proporciona(beneficio)?
tenho certeza que a resposta eh naum.

nem sempre devemos olhar soh o preco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para o Al Majíd