vcs acham o Yamandú Costa um mala?

Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# jun/03
· votar


Ele é o Malmsteen do Violão!! rsrrs

champion
Veterano
# jun/03
· votar


O Yamandu é bom de violão, mas ele fica muito feio quando ele ta tocando...ele tipo fica mechendo equela boca dele pra tudo que é lado...ahhh sai fora yamandu.!

LanziB
Veterano
# jun/03
· votar


esses malabarismos dele só fazem enriquecer a performance, o kra é mto fera! as caras e bocas é outra história, mas não importa, o q vale é o som!

rpz... aki em salvador rolou show de Yamandú com Armandinho, muito bom! o kra tocou brasileirinho com a mão por cima do braço (tipo assim, em vez de fazer o solinho segurando com a mão esquerda o braço da viola, fazia de cabeça pra baixo, deixando o cotovelo no nível da cabeça)

e é gente fina mesmo, mto comédia.
chegou um aviso dizendo q havia uma menina perdida dos pais, e q estava os esperando junto dos policiais.
aí Yamandú falou:
"Aí, senhores pais da menina, melhor vir logo buscar ela, pq sabe como é a polícia daqui..."
SEM NOÇÃÃÃÃÃÃO!!!

Luis
Veterano
# jun/03
· votar


Mala? O cara toca d+ d+ d+.

Viosky
Veterano
# jun/03
· votar


O Yamandú Costa é um Mala?

Mas nunca umas vez em um show, tive a oportunidade de conhecelo, ele é suber 10...

e em questão ao MALA, isso é inveja !!!

Max
Veterano
# jun/03
· votar


LanziB
ja fui uma vez em um workshop do kiko lorero e o cara fazia isso tb...so q ele fez tipo aqueles treinos de 1234 com a mao esquerda so e por cima do braco..o q ele fez era mais rapido q eu com palheta e com a mao esquerda certa!..huauhahu..mas ja vi o yamandu fazer isso tb!

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


O cara expressa o sente no violão....










Hendrix...toca muito.....

Rafael F Anacleto
Veterano
# jul/05
· votar


Sera que ele é tao bom quanto o Baden Powell, é muita firula...??

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


meus colegas aki quem fala éo sobrinho do amigo do primo do visinho do yamandu ó....éo seguinte o cara é mestre foi no programa do jo ja faz tempo e é fera ta lado a lado com o outro cara tb q toka demais q éo robson miguel q tb é muito massa entende tudo d violao t+ ae proces

Prático
Veterano
# jul/05
· votar


Um olá para todos, sou iniciante neste fórum e no violão erudito e quem discordar de mim, por favor, pegue leve.... rsrs

Eu vejo o Yamandú (ou Dyamandú?) um verdadeiro fenômeno na facilidade em se aprender o violão. A impressão que se tem é de que o rapaz já nasceu sabendo e isso, por um lado, atrapalhou o 'cuidado' que ele tem na interpretação das músicas. Tudo flui muito rápido e técnico, tem um ótimo domínio da harmonia e consegue inventar soluções na hora, mas o conjunto interpretativo sofre um pouco com isso. Em minha opinião, ele ainda vai amadurecer muito e aperfeiçoar seu estilo!

Ainda não coloco o Yamandú como o maior violonista brasileiro vivo, na frente dele ainda temos Marco Pereira, Paulo Belinatti, Carlos Barbosa Lima, Daniel Sá etc.

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


Sera que ele é tao bom quanto o Baden Powell, é muita firula...??

Baden Powell

O melhor, Forever

minga bla
Veterano
# jul/05
· votar


vocês por um acaso conhecem o mestre do yamandu?

Prático
Veterano
# jul/05
· votar


É um argentino radicado no Brasil - Lúcio Yanel

anonimo_83
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nao vou gastar dedos falando novamente o que eu acho do Yamandu!

Se quiserem minha opiniao façam uma busca no forum!

Abraços

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


Eu já vi ele duas vezes, no Teatro da OSPA com Orquestra de Câmara da ULBRA, e no Theatro São Pedro, com Orquestra do São Pedro.

Olha, eu gosto dele, viu, embora acho que deve existir caras bem melhores (eu não conheço, mas deve existir)

focaliza
Veterano
# jul/05
· votar


ele toca mto, mas é um p... dum cabeçudo...ele vive só no mundo dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs acham o Yamandú Costa um mala?