Villa Lobos

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie

A Jolie eu compraria sim...e tenho certeza que vai mostrar talento de verdade. Questão de tempo.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Al Majíd
hehehe....o tempo é a base de tudo.

has4
Veterano
# dez/09
· votar


Ok, ressuscitei sim, mas, por uma causa nobre, acho, especialmente para quem ainda não possui a Obra completa de HVL, em especial, para violão e em partituras com boas condições para serem impressas.

Espero que não fiquem chateados por eu ressuscitá-lo (o tópico), melhor que abrir um apenas para postar o seguinte link que espero, possam baixá-lo os interessados:

http://www.4shared.com/file/8802341/4f70706d/Obra_completa_Heitor_VILL A_LOBOS.html?err=no-sess

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Espero que não fiquem chateados por eu ressuscitá-lo (o tópico), melhor que abrir um apenas para postar o seguinte link que espero, possam baixá-lo os interessados:

Liga não cara... É que têm uns malas aqui que ficam amolando mesmo sem motivo! Vlw pelas partituras!

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Depois que estudei melhor violão, e entendi as obras de Villa Lobos a unica coisa que tenho a dizer sobre ele é

Genio

El Musicista
Veterano
# dez/09 · Editado por: El Musicista
· votar


Eu nunca pensei que fôsse dizer isso, mas posso dizer que a melhor música que já escutei na minha vida é "O trenzinho do caipira", do grande Villa. Vi uma versão orquestrada no youtube (que acredito ser a original, pois existem várias releituras) e a forma como ele trabalha os instrumentos da orquestra, passando a real sensação da vida do caipira no campo, do trem passando próximo às terras, é de muito bom gosto e inteligência.

A propósito, eu não abri o link (no trampo é bloqueado), mas se alguém puder me informar por gentileza: as partituras do link são as versões originais compostas por ele, ou são alguma releitura, outro arranjo?

Abraços!

mvmarquezini
Veterano
# dez/09
· votar


Em caso vou baixar aqui no trampo não dá!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Villa Lobos