Autor |
Mensagem |
Al Majíd Veterano |
# mar/04
Como se chama mesmo aquele violão que vende no mercado livre, todo esquisito, sem tampo nem fundo? Você já tocou num destes? É bom ou ruim?
Um abraço.
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Al Majíd
Cara... eu não sei bem de qual violão vc está falando, mas eu conheço um que é só elétrico e não tem propagação acústica nenhuma. É esse?
Bom ser for esse ele é bom sim no aspecto captação (mesmo porque não tem acústica a ser avaliada)! Ele não tem ruído gerado pela ressonância da caixa acústica (aquele.. vuuhhh... que da na amplificação) e ele é todo regulável, da pra ajustar as oitavas e até retificar ele inteiro. É bem versátil... mas só da pra tocar plugado!
Toquei em um por interesse, mas como a minha praia é o violão erudito... o acústico é primordial...
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
vi o caitano tocando com um desses, po num gostei do som não, mas eu sou suspeito pq acho horrivel nylon amplificado...
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
evitaerc
Eu também não gosto!
Acho que se precisr é melhor micrfonar mesmo!
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mar/04
· votar
Quando eu li o nome desse post comecei a rir:
Eu te convido, Johnny, para uma noite sensual. Transas malucas ao redor da cama (nunca nela). Você é meu tesão, gostoso...
hehehe... calma, calma. É brincadeira.
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
gunsnzeppelins
E aê viajante do cosmo!!!!!:D
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Johnny
É este mesmo . Estou tentando me lembrar o nome dele e não consigo.
|
Curitiba Veterano |
# mar/04
· votar
Yamaha Silent Guitar
www.yamaha.com
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Curitiba
Muito bonito este violão. Deve ser bem caro.
|
Curitiba Veterano |
# mar/04
· votar
Al Majíd
Eu não tenho ideia do preço, mas tudo da Yamaha é bem caro aqui no Brasil por causa das taxas de importação, esse "violão" apesar de não ser acústico tem um recurso em que vc pluga um fone de ouvido nele e toca sem estar amplificado e vc ouve tudo perfeitamente. Além de possuir as versões aço e nylon. Apesar disso tudo aindo sou fã dos violões tradicionais com caixa e tampo........
|
Max Veterano |
# mar/04
· votar
Deve ser aquela bosta do Ramá ou o Silent Guitar ou aquele outro la...q nao lembro o n,me
|