Ajuda a um iniciante

Autor Mensagem
    Asdrubal
    Veterano
    # mar/04

eu tava observando nas tablaturas o uso de uns sinais p slides e bends, eu lhe perguntei a respeito e ele me explicou que ^ significa bend p cima e que / significa um slide p uma casa maior e \ p uma casa menor... so que na tablatura do metallica-unforgiven por exemplo nao e esse o caso, por inumeras vezes aparece 4^5 que eu tenho certeza que e um slide de 4 para 5, e tambem aparece uma hora um 4/----1-/4 que eu nao sabia o q significava... alguem pode me ajudar a respeito disso?

roabol
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Meu vai até http://www.cifraclub.com.br/teoria/comolertabs.php, acho q pode te ajudar... lá tem um livro também que parece ser muito bom, ainda quero comprar!!!!!!!!

Asdrubal
    Veterano
    # mar/04
    · votar

engracado eu acabei de ver essa pagina.. bem legal.. o problema e que as tablaturas na pagina estao com uma notacao completamente diferente.. o jeito mesmo e so ouvindo a musica e decifrar o q as notacoes significam

garoto mal
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Vixi veio, eu tbm tive esse probleminha.Mas eu resolvi lendo nesse link acima.Fala um pouco diferente mesmo.Mas eh poraí que vc deve começar.Com o tempo vc acaba aprendendo o resto.Também queria aprender a tab do metallica, principalmente essa do Unforguiven.
    Praticamente e hipoteticamente falando (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!)huahuahuahuah uahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    naw eh facíl. tente estudar um pouco mais o som e os tipos de efitos que te4m nesse som, como bend, slide, pull off, hammer on e coisas desse tipo
    Falow!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda a um iniciante