Iniciante presizando de AJuda !

    Autor Mensagem
    Yves_Newbie
    Veterano
    # jun/07


    Bom Dia !


    Estou querendo aprender a tocar violão mas não tenho muita noção de preço de escola ou professor particular, no caso eu e minha cunhada queriamos fazer aula juntos mas numa escola q não seja uma facada até 70 reais vai !!!! ou professor particula com um esquema legal e preço bom para dar aula !!!!!!


    Pls me ajudem !!!



    Vlw !!! desde Já !!!

    Patys
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vc conhece alguem que toca?

    sai bem mais em conta =D

    bom aqui tem até de graça...

    ms os prof que dao aula particular aqui cobram +ou- esse valor ai.

    Yves_Newbie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara no meu Bairro tem umas 5 bandas eu conheço os caras eles falo que ensina e tals, se acha que é a mesma coisa de escola aprende mesmo !!! eu tava treinando CROMA... pra pegar velo mas sou totalmente leigo em escala notas etc uAhauah =D.

    Mas meu Objetivo é tocar Guitarra !!! =D


    o que se acha melhor aprende com pessoal??

    Patys
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Yves_Newbie
    Cara no meu Bairro tem umas 5 bandas eu conheço os caras eles falo que ensina e tals, se acha que é a mesma coisa de escola aprende mesmo !!!

    Não vou dizer que é a mesma coisa, mas eles ja tem as manhas..
    o que vc precisa saber eles sabem e podem te ensinar..
    pr começar eu acho melhor vc aprender com a galera mesmo...
    depois vc pode entrar numa escola de musica ou pagar um professor só pr se aperfeiçoar.

    eu tava treinando CROMA... pra pegar velo mas sou totalmente leigo em escala notas etc uAhauah =D.

    Normal.... tenho certeza que algum dos seus amigos poderia te ensinar isso. entre eles ve aquele amigo seu que vc acha que poderia ensinar melhor, ve se ele poderia ter ajudar.

    Mas meu Objetivo é tocar Guitarra !!! =D

    entaum pq nao começa na guitarra de uma vz?

    rs =D

    kiki
    Moderador