Autor |
Mensagem |
evitaerc Veterano |
# mar/04
Arrumei um microfone proficional de campo da Sony, o bicho é estereo (dois canais) o som dele é animal, so que qnd eu pluco no computador o volume é muito baixo, tão baixo que eu não consigo gravar nada, alguem tem alguma sugestão?? To tentando escapar de uma pre amplificação...
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
proficional com "c" foi foda...
|
piculo Veterano |
# mar/04
· votar
"lissenssa" poehtica.
|
thiago_wylde Veterano |
# mar/04
· votar
piculo
mando bem
|
IronMaiden Veterano |
# mar/04
· votar
evitaerc
vc não vai escapar de pré-amplificação...
os sinais são diferentes, vc precisa de uma mesa ou pré entre o mic e o PC.
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
IronMaiden
Ehh isso que eu to achando tbm, achu q tem diferenca de impedancia entre o PC e o microfone... Valeu kra
|
Marcelão Veterano |
# mar/04
· votar
cara o microfone naum é amplificado, o sinal dele é muito baixo, vc tem q ligar ele numa mesa d som e liga a mesa no computador, c naum vc naum vai ouvir nada
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
Marcelão
ele tem uma pilha dentro dele
|
Marcelão Veterano |
# mar/04
· votar
intaum ele já tem a pré amplificação, o problema intaum deve ta nos controles de volume do computador, vc já procurou v c o controle d volume do microfone naum está baixo, da umas olhadas nos controles d volume do pc e vc c por ai vc naum resolve o problema
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
Marcelão
O volume ta no maximo
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
proficional com "c" foi foda...
hahahahah....por isto não entendi sua mensagem.:D
|
Cassio Veterano |
# mar/04
· votar
Cuanto kustou ece microfone?
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
po, ele pe conjunto de um gravador de campo profissional (com "c") da sony, num vende no Brasil, so la fora, achu q o conjunto foi +ou- 800 dolares
|
mithrax Veterano |
# fev/05
· votar
c ele eh stereo pode ser q sua placa nao aguenta, eh c for a on board eu tenho um shure sm 50 e eh muito fielc ele eh stereo pode ser q sua placa nao aguenta, eh c for a on board eu tenho um shure sm 50 e eh muito fiel
|