distorção no violao atraves do microfone do pc

    Autor Mensagem
    andrezito69
    Veterano
    # nov/04


    eh isso mesmo, queria saber se tem como por distorçao num violao sem captadores (violao normal) atravez do microfone do pc... tipo algum programa q distorça todo o som q entre pelo microfone e reproduza distorcido

    falow abraços!!

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Arruma uma guitarra cara!

    Ah cara sei não, do jeito que vc quer o som sai zuado.

    andrezito69
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pois eh eu imagino q saia meio zuado, + se tiver alguem programa trial ou de graça q faça isso, passa o nome dele plz!

    abraços

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    andrezito69
    Comp~ra uma guitarra meu! larga a mao q nao da certo! nao fica lagal!

    SiBemol
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu to exatamente nessa situação... Sem guitarra, sem grana e com um violão! ehehhe jah fiz esse teste ae, use o ReValver! que tem aki nos downloads do cifraclub! ele tem varios efeitos q c pd usar com o mic do pc!

    vlw

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SiBemol
    ... Sem guitarra, sem grana e com um violão!

    huahuahuahuha
    Vc descreveu aminha situação!... Sem guitarra, sem grana e com um violão!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    andrezito69

    Cara, violão com distorção não dá nem para brincar.

    andrezito69
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, violão com distorção não dá nem para brincar.

    hahaha, ai q vc se engana.... baixei o programa q o amigo ali em cima falo, Revalver, pqp, fico 10x melhor do q eu imaginava q ia ficar.... fico excelente.. parece quase uma guitarra..... so q tem q usa fone de ouvido pr an dar microfonia....... fico bom mesmo

    aconselho, quem tem violao e quer por um monte de efeito.. pega o programa ali e usa com microfone mesmo.. funciona direitinho!!!

    andrezito69
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Comp~ra uma guitarra meu! larga a mao q nao da certo! nao fica lagal!

    facil fala :/
    hehe + eu pretendo comprar uma sim! mais nao já, entao por enquanto eu vo usando o revalver :)

    blackcorvo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alguém podia dizer onde fica essa seção de downloads? ou passas o link do instalador? queria baixar esse programa

    Ted_Gbi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    rapz, eu ligo minha zoom 505 (que uso na guitarra tb), no violão... as distorções acústicas com heverb e delay ficam legais nele.. sem problema algum...

    agora, qnto a estes programas de computador, acredito que o resultado nao é muito bom nao..


    Nota: existem processadores feitos para se utilizar em violão. com distorçoes mais perfeitas, mas ai é pra quem tem dinheiro pra investir..
    eu vou quebrando meu galho com a zoom.. .que, por sinal, ainda nao me deixou na mão!!

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    07/nov/04

    Usaram a busca hein?? valeu mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorção no violao atraves do microfone do pc