Que violão posso comprar com 270?

    Autor Mensagem
    rod_cbjr
    Veterano
    # fev/04


    So iniciante,
    To procurando uns violão por ai , ai eu vi um condor c/tensor,Di giorgio e Eagle p/ estudante qualque q é melhor pra compra p/começa a toca?

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    prefiro di george

    PiLoTo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Di Georgio é muito bom porem dificilmente você comprará um novo, comprei semana passada um Eagle eletro acustico muito bom porém foje um pouco dessa margem de R$270 que vc tem... Nesse preço eu vi em Curitiba um Crafter acústico show de bola!

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Di Georgio na cabeça...talvez o C1 da Giannini tb esteja nesse preço...mas eu prefiro o DiGeorgio estudante 18

    eagle e crafter para violão de nylon saum horriveis...

    O visionario
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Di giorgio n• 16, por este preço e novo. acabei de comprar, mto bom, e o legal é q é pequeno (um pouco menor em relacao aos outros).

    Marcelão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gui
    cara o C1 da giannini naum ta nesse preço, ta por volta de uns 400, nessa faxa de preço da giannini tem o estudante, q é muito baum pra quem ta iniciando

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh...entaum eh mais negocio pega o digeorgio...

    Cassio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Di Giorgio 18
    Custa R$ 265 Sobra cincão de troco e é um belo violão dentre os populares...

    FIRS
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vc pode comprar um vogga e ainda sobra dinheiro pra vc compra afinador ,capa ...

    Caio Gomes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    FIRS

    Você só pode estar brincando pra ressuscitar estes tópicos e ainda recomendar Vogga :o.

    Remo Yaconi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Aproveitando que alguem falou do Vogga,
    eu coloquei lá no topico que fala que violão de aço é aço e nylon é nylon, algo sobre um vogga que utiliza tanto cordas de aço com de nylon, existe mesmo? funciona realmente daquele jeito>?

    Trassi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bom com R$ 270,00 hoje da pra comprar um violão Giannini GCX - 15 uma serie pra iniciantes, eu recomendo por que é o que comprei, um violão acustico e pra mim que sou novato no assunto caiu muito bem. Eu paguei nele R$ 179,00 um ótimo preço e apenas fiz alguns ajustes pra minha pessoa, coisas que achei interssante como trocar pestana e rastilho por peças de osso.


    flw

    FIRS
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vc pode compra um violão EAGLE por R$ 250,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146303675-violo-eagle-_JM

    FIRS
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Caio Gomes
    eu tenho um violão vogga muto bom e bem alto e ainda ñ deu nenhum poblema

    FIRS
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Remo Yaconi
    me passa o link desse violão a imagem

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    So iniciante,
    To procurando uns violão por ai , ai eu vi um condor c/tensor,Di giorgio e Eagle p/ estudante qualque q é melhor pra compra p/começa a toca?


    Por R$ 270,00 você compra um Yamaha C40M. Achei ele um baita violão nessa faixa de preço. O braço é bem confortável, a tocabilidade é muito boa, o acabamento é nota dez e o som é bem legal! Procure experimentar um. Eu tenho um modelo fosco.

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que violão posso comprar com 270?