Autor |
Mensagem |
rod_cbjr Veterano |
# fev/04
So iniciante,
To procurando uns violão por ai , ai eu vi um condor c/tensor,Di giorgio e Eagle p/ estudante qualque q é melhor pra compra p/começa a toca?
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
prefiro di george
|
PiLoTo Veterano |
# fev/04
· votar
Di Georgio é muito bom porem dificilmente você comprará um novo, comprei semana passada um Eagle eletro acustico muito bom porém foje um pouco dessa margem de R$270 que vc tem... Nesse preço eu vi em Curitiba um Crafter acústico show de bola!
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
Di Georgio na cabeça...talvez o C1 da Giannini tb esteja nesse preço...mas eu prefiro o DiGeorgio estudante 18
eagle e crafter para violão de nylon saum horriveis...
|
O visionario Veterano |
# fev/04
· votar
Di giorgio n• 16, por este preço e novo. acabei de comprar, mto bom, e o legal é q é pequeno (um pouco menor em relacao aos outros).
|
Marcelão Veterano |
# fev/04
· votar
Gui
cara o C1 da giannini naum ta nesse preço, ta por volta de uns 400, nessa faxa de preço da giannini tem o estudante, q é muito baum pra quem ta iniciando
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
eh...entaum eh mais negocio pega o digeorgio...
|
Cassio Veterano |
# fev/04
· votar
Di Giorgio 18
Custa R$ 265 Sobra cincão de troco e é um belo violão dentre os populares...
|
FIRS Veterano |
# jun/10
· votar
vc pode comprar um vogga e ainda sobra dinheiro pra vc compra afinador ,capa ...
|
Caio Gomes Veterano |
# jun/10
· votar
FIRS
Você só pode estar brincando pra ressuscitar estes tópicos e ainda recomendar Vogga :o.
|
Remo Yaconi Veterano |
# jun/10
· votar
Aproveitando que alguem falou do Vogga, eu coloquei lá no topico que fala que violão de aço é aço e nylon é nylon, algo sobre um vogga que utiliza tanto cordas de aço com de nylon, existe mesmo? funciona realmente daquele jeito>?
|
Trassi Veterano |
# jun/10
· votar
Bom com R$ 270,00 hoje da pra comprar um violão Giannini GCX - 15 uma serie pra iniciantes, eu recomendo por que é o que comprei, um violão acustico e pra mim que sou novato no assunto caiu muito bem. Eu paguei nele R$ 179,00 um ótimo preço e apenas fiz alguns ajustes pra minha pessoa, coisas que achei interssante como trocar pestana e rastilho por peças de osso.
flw
|
FIRS Veterano |
# jun/10
· votar
vc pode compra um violão EAGLE por R$ 250,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146303675-violo-eagle-_JM
|
FIRS Veterano |
# jun/10
· votar
Caio Gomes eu tenho um violão vogga muto bom e bem alto e ainda ñ deu nenhum poblema
|
FIRS Veterano |
# jun/10
· votar
Remo Yaconi me passa o link desse violão a imagem
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
So iniciante, To procurando uns violão por ai , ai eu vi um condor c/tensor,Di giorgio e Eagle p/ estudante qualque q é melhor pra compra p/começa a toca?
Por R$ 270,00 você compra um Yamaha C40M. Achei ele um baita violão nessa faixa de preço. O braço é bem confortável, a tocabilidade é muito boa, o acabamento é nota dez e o som é bem legal! Procure experimentar um. Eu tenho um modelo fosco.
Abs.
|