Memphis by Tagima ac39

    Autor Mensagem
    Luiz_XD
    Veterano
    # jun/08


    Comprei um hj e qeria sabe a opinião de vcs....
    num humilhem muito XD

    Aproveitando o post...

    Beatles- Come Together
    http://www.youtube.com/watch?v=BJqNxKdgyqM

    Chines de 7 anos- Come Together
    http://www.youtube.com/watch?v=vS0QjEeNYpM

    Mulek toca bem até...

    Luiz_XD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    A e outra coisa como descubro se o violão tem tensor e se o braço é colado ?

    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Luiz é o seguinte, eu tinha um violao destes, ou melhor tenho ainda so que emprestei pra um amigo a perder de vista hehe, hoje to com um hofma folk e tenho minha guita tbem, tipo pelo preço dele é um violao bonzinho de tocar, unica coisa que nao curti no meu era a açao das cordas muito altas ai lixei o rastilho e já era. Digo que é um violao razoavel para iniciante, mas voce em poucos meses irá querer algo melhor :D
    tipo respondendo suas perguntas, nao manjo muito de violao, mais de guitarra, mas esse violao nao tem tensor, ate pq violao de nylon nao precisa, somente violao de aco que tem uma tensao muito maior nas cordas, já essa de braço colado/parafusado eu sabia pra guitarra violao pelo que sei é tudo colado cara !
    E pelo jeito vc é iniciante , ja te dou uma dica, procure um professor de musica e pegue aulas, aprender sozinho é foda brodi, tipo cria um monte de vicios e aprende um monte de coisa errada alem que desanima pra caralho... e ja descola um afinador se nao tiver procura pelo programa ap guitar tune que é gratuito e da pra afina de boa usando o mic. do pc
    abraços espero ter ajudado!

    Luiz_XD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ajudou sim hehe !
    Mas jah to professor, e esse violão deve "quebra o galho" então

    brigadaum kra !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis by Tagima ac39