Breedlove no Brasil, vai movimentar o mercado de violão premium?

    Autor Mensagem
    instrumentista
    Membro Novato
    # out/20


    cara é animal ver uma marca que é quase uma concorrente à Martin, sinceramente tem quem prefira violões de "guitar company" (meio termo entre fábrica e luthier, apesar da Breedlove ter crescido bastante nos últimos), abrir no Brasil. To olhando os preços e bom, é violão premium né, madeira selecionada e maciça então esquece violão de 3 mil reais... o que eu achei legal é que compete muito com preço das séries de entrada da Martin, porém infelizmente não vai ter nada fabricado aqui, o que eleva um pouco o custo dos violões. Mas e ai o que vocês acham, vai pra frente ou nem?

    ejames
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Não conhecia a marca, achei bem interessante. Mas sinceramente acho que não vai mudar muita coisa. É produto para quem conhece e já sabe o que procura. O cara que vai comprar o primeiro instrumento dos sonhos geralmente sempre vai nas "flagships" do mercado - Martin, Taylor, Gibson, etc... De qualquer forma, é sempre bom ter mais opções nas prateleiras.

    instrumentista
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    ejames
    o problema é que esses violões custam o dobro do preço... infelizmente, o modelo mais legal deles na minha opinião (dos que estão no catálogo Brasil) é o concert moon light, usa ziricote (madeira linda) e sai por 10.800,00. Um Martin todo sólido, com o corpo parecido seria um OM-21 que aqui não chega a menos de 15 mil usado, Gibson então nem se fala, por ser mais raro no Brasil a galera pede 30 mil em violão de 2 mil dólares. Taylor nesse preço só os com laminado, enfim, quero pegar em um pra testar depois

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Breedlove no Brasil, vai movimentar o mercado de violão premium?