Autor |
Mensagem |
instrumentista Membro Novato |
# out/20
cara é animal ver uma marca que é quase uma concorrente à Martin, sinceramente tem quem prefira violões de "guitar company" (meio termo entre fábrica e luthier, apesar da Breedlove ter crescido bastante nos últimos), abrir no Brasil. To olhando os preços e bom, é violão premium né, madeira selecionada e maciça então esquece violão de 3 mil reais... o que eu achei legal é que compete muito com preço das séries de entrada da Martin, porém infelizmente não vai ter nada fabricado aqui, o que eleva um pouco o custo dos violões. Mas e ai o que vocês acham, vai pra frente ou nem?
|
ejames Membro Novato |
# out/20
· votar
Não conhecia a marca, achei bem interessante. Mas sinceramente acho que não vai mudar muita coisa. É produto para quem conhece e já sabe o que procura. O cara que vai comprar o primeiro instrumento dos sonhos geralmente sempre vai nas "flagships" do mercado - Martin, Taylor, Gibson, etc... De qualquer forma, é sempre bom ter mais opções nas prateleiras.
|
instrumentista Membro Novato |
# out/20
· votar
ejames o problema é que esses violões custam o dobro do preço... infelizmente, o modelo mais legal deles na minha opinião (dos que estão no catálogo Brasil) é o concert moon light, usa ziricote (madeira linda) e sai por 10.800,00. Um Martin todo sólido, com o corpo parecido seria um OM-21 que aqui não chega a menos de 15 mil usado, Gibson então nem se fala, por ser mais raro no Brasil a galera pede 30 mil em violão de 2 mil dólares. Taylor nesse preço só os com laminado, enfim, quero pegar em um pra testar depois
|