Q MÚSIK C TOKARIA PRA CONKISTAR ALGUÉM?????

Autor Mensagem
Bráulio Bosi
Veterano
# jul/04
· votar


Eu fiz um arranjo pra violão clássico pra Everything I Do do Bryan Adams, sempre q eu tocava as mininas ficavam: "aiii essa música é lindaaa" foi a primeira partitura q escrevi #) se eu achar o meu antigo caderninho eu coloco ela na net :P bom ver esse topic pq eu fiquei com saudades dela :P

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Tenta Is This Love, do Whitesnake. Se você cantar também, é quase certeza.

Cleyton
Veterano
# jul/04
· votar


Olha, violão só num faz milagre, joga um papo bom e usa o violão só pra dar o toque final...
Eu recomendo essa Tears in heaven do Eric Clapton... Pow, no dia que eu comecei a tentar tocar ela minha irmã, veja bem, minha IRMÃ veio me dizer que achou linda a música e coisa e tal, papinho de mulher sabe? Imagina se não fosse minha irmã?

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


tocaria dream theather - the mirror,

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Cleyton
Boa idéia.

ghm_coelho
Veterano
# jul/04
· votar


pra elas gostarem msm, tocaria ou hoje a noite nao tem luar ou amanha nao se sabe....

Bond_James_Bond
Veterano
# jul/04 · Editado por: Bond_James_Bond
· votar


Eu e alguns outros agentes do MI6 recomendamos "Wonderful Tonight" do grande Eric Clapton!!! As Bond Girls Adoram!!!
Tem também "Clocks" do Coldplay, "Até o Fim" (se a mina tiver dando trabalho) e "Piano Bar" , ambas do Engenheiros do Hawaii.
Outras que fazem sucesso aqui no MI6 são os temas dos meus filmes, como "The Spy Who Loved Me" (ganhou até Oscar) e "Live and Let Die" (do ex-Beatle Paul MacCartney) e "Living Daylights" (sugestão de um amigo, o 0013).
Agora com licensa que a Madonna está meesperando pra fazermos um "dueto" de "Die Another Day".

Que a Força esteja com vocês!!!(Que EU não vou estar!)

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


Minha namorada adora aquela do filme do Dom Juan, mas eu acho muito meloso. Aí eu acho legal tocar Stop the Rain do Creedance, mas eu fiz uma versão bem lenta, fica loco

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


Bond_James_Bond

Enghaw sempre vale né meu velho !!!

www.setorativo.da.ru

Digao
Veterano
# ago/04
· votar


preciso dizer q te amo - cazuza/bebel gilberto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q MÚSIK C TOKARIA PRA CONKISTAR ALGUÉM?????