Autor |
Mensagem |
Crash Veterano |
# set/03
Bom....eu tava discutindo a musika mais foda d toca no violao esses dias....qual a opiniao d vcs???
|
silver Veterano |
# set/03
· votar
nem tem muito a mais foda, depende.
Qnd eu comecei musica com pestana era imposivel, era assim pa tudo mundo.
Hj eu acho a musica X a mais dificil mas daqui um tempo ela nao vai ser a mais foda, o q eh bom pq mostra q vc ta melhornado.
|
Rato Veterano |
# set/03
· votar
maoiria das músicas flamencas são foda, mas a "Malageña" do
Ernesto Lecuona, pelo menos para mim deve se a mais difícil.
Claro que tirando as músicas de piano, em que os caras tentam passar para oa violão.
|
Grow Veterano |
# set/03
· votar
brasileirinho eu acho um saco
|
Grow Veterano |
# set/03
· votar
é legal, mas eu sempre me atrapalho pra tocar
|
robertoribeiro Veterano |
# set/03
· votar
Uma das músicas + difíceis que eu já toquei é a Fuga da Suíte 2 p/ alaúde de Bach. Mas as flamencas, realmente, são todas "pedreiras". []s
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Grow
Brasileirinho e facil veio e so treinar
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Galera eu acjo q o cara quer q vc cite A MUSICA e cite de rock tb
|
BlindmaN Veterano |
# out/03
· votar
Se Ela perguntar do Dilermano Reis eh mto foda...
|
sonhador Veterano |
# out/03
· votar
Boa noite,
Creio que uma das musicas mais dificeis de tocar(Abismo de Rosas) do Dilermano Reis, gostaria muito de poder toca-la, mais sou apenas um aprendiz.
|
Toupeira Veterano |
# out/03
· votar
Bossa Nova é complicado pelas notas :P mas abre horizontes em termos de Harmonização heh
|
pedrovai Veterano |
# dez/03
· votar
é lógico que são as músicas de Steve Vai "Tender Surrender e Windows to Soul" e do Al di Meola, que são todas!
|
Crono Veterano |
# dez/03
· votar
a mais foda q eu consigo eh bron y aur stomp do Led Zeppelin
|
Crash Veterano |
# dez/03
· votar
pedrovai
vc acha mesmo isso??
tem umas de flamenco q acho taum dificeis qnt essas q vc falou...
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
qualquer música acima do seu nível eh difícil....:)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
brasileirinho é bem facinho.
Música difícil de tocar que eu ainda considero, é Tocatta & Fugue de Suite 2 , essa é boa mesmo pra aprender a tocar, tem outra parada que sempre é meio dificinho, é tocar músicas que só dá para tocar em guitarra no violão, tipo Symphony X, e alguns outros, sei que é meio feio, mas você pega bastante habilidade.
|
xandyfelix Veterano |
# dez/03
· votar
odeon, estudo nº 1 de villa lobos, eu andei vendo umas peças renascentistas, tem umas frases bastante rápidas, com bastante trechos usando fusas, meio dificil pra se tocar.
|
LmA Veterano |
# dez/03
· votar
Flamenco Diablo do Malmsteen e A Jam For Jason do Vinnie Moore são de virtuosidade incrível!
:P
|
pedrovai Veterano |
# dez/03
· votar
Caro Crash, o saudoso Al di Meola é um músico muito versátil, sendo suas músicas de estilos variados, de Flamenco á performances guitarristicas em shows para o Festival de Jazz de Montreal que você pode conferir toda meia-noite no Multishow( canal pago de TV).
|
Ferrari Veterano |
# dez/03
· votar
O cara naum q eu goste,mas as bossa nova sao fodas aprendi na aula de violão mas perdi a pratica.flw
|
piculo Veterano |
# dez/03
· votar
Cara, concordas que a + foda de tocar eh a q tu ainda tah treinando. o resto serah sempre facil pq c jah sabe. isso eh logica.
cara toco djavan bem pacas e naum axo foda, isso pq eu treino como um tarado a parada, saco.
eh isso.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Nem, o foda é aquelas que você sabe que é mais foda ainda do que a que você está tocando.
|
Slash Snakepit Veterano |
# dez/03
· votar
Fala galera.
Foda mesmo eh a Rebirth do Angra.To até hoje tentanu toca ela.
|
leonamcampos Veterano |
# dez/03
· votar
Para mim, uma que tem um grau de dificuldade eh a harmonia de "Lamentos" do Pixinguinha, essa eh pau.
|
mpbclassic Veterano |
# dez/03
· votar
Na boa Slash, rebirth não é tao treta assim nao....
musicas dificeis q posso citar é a DESVAIRADA q o YAMANDU COSTA interpreta....e o VILLA LOBOS tem cada musica treta....classico em geral é treta...hehehe
flw
|