Zomm504II x Pedaleira da Boss p/ violao

    Autor Mensagem
    arraroefeito
    Veterano
    # fev/04


    Alguém sabe a diferença de qualidade da zoom504II comparada com a nova pedaleira da Boss para violao?

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho uma 504II mas to querendo trocar por pedais boss/onner de delay, chorus, reverb e um acoustic simulator (talvez o AC-2 da Boss)

    Eh mais facil para controlar os efeitos.

    Qual o modelo dessa nova pedaleira q vc tah falando?

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Com relacao a qualidade, os modelos 50x da zoom sao mais para iniciantes, portanto tem uma boa relacao custo/beneficio (em media, custam uns 300 reais).

    arraroefeito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Foi mal! Eu nao sei se realmente é um modelo novo, é a AD-08 da Boss

    arraroefeito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu comprei ah alguns dias a 504II soh que to afim de algo com maior qualidade. O som da zoom eh meio estranho. Soh que eu queria realmente uma pedaleira e nao pedais individuais!

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nunca usei a AD-08, por isso soh posso falar da Zoom.
    Mas, dah uma olhada no site da Boss: http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=126

    Particularmente, estou trocando minha pedaleira por pedais de efeitos, alem da qualidade ser melhor, fica mais facil configurar cada efeito separadamente.

    mcsilva
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A boss é claro..é muito melhor do que zoom 504!!

    Menos artificial!!

    NEI SA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sem nenhuma dúvida, a BOSS AD-8 é a melhor que existe no momento, as simulações de violões e microfones famosos, é simplesmente espetacular, principalmente se ela estiver casada com um amplificador AC 60 da Roland! Aí é covardia! Esqueça qualquer outra pedaleira para violão! Se quer qualidade invista R$1500,00 comprando uma na www.foxtrot.com.br. A AD-8 é um equipamento PROFISSIONAL!

    NEI SA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu comprei uma AD-8. O resultado é magnífico! A simulação nº 6 de um violão nylon José Ramirez microfonado por um AKG C12, com o efeito Reverb (HALL) é muito bonito!Enriquece qualquer execução! Como eu disse anteriormente é totalmente profissional!

    NEI SA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    arraroefeito

    Eu testei a Boss AD-8 hoje pela manhã, na Foxtrot aqui em Salvador com o amplificador Meteoro Acoustic V40 e o resultado foi muito bom: todos os efeitos da pedaleira aparecem claramente e o tímbre do amp é simplesmente sensacional, vou na segunda-feira comprar uma

    Koisa
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    NEI SA
    Eu comprei uma AD-8. O resultado é magnífico!


    Só acredito vendo!!
    Até hoje não vi um video, nem audio, de alguem demonstrando ela, nem no proprio site do fabricante.. Ja que você comprou, ajuda o nosso forum e grava um video ou um som dela ai para nós..

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa

    Heheheh, não sei bem de onde o cara tirou que sem nenhuma dúvida, a BOSS AD-8 é a melhor que existe no momento, mas eu nunca ouvi nada parecido com aquele Aura que eu falei. Aquilo é bacana. E os caras são até razoavelmente honestos: no vídeo oficial do bagulho, o cara já fala: "em estúdio, me recuso a usar qualquer coisa que não seja microfonar o violão", hehehe.

    Só para constar, já que o tópico de 2004 mencionava ela, eu tenho uma Zoom 504II, e ela é uma porcaria. Com o dinheiro que gastei nela, poderia ter jantado numa churrascaria, hehehe.

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bog

    O phoda dessa auta, eh que ele é muito detalhada, tipo, com um só pedal, eu consigo tirar varios timbres, é muita opção.. Eu acho que ela seria uma boa pra estudio e tals.. A AD-8 é boa porque ela eh mais pratica de utilizar.. Com a Aura eu acho que ficaria perdidinho hehe

    Só para constar, já que o tópico de 2004 mencionava ela, eu tenho uma Zoom 504II, e ela é uma porcaria. Com o dinheiro que gastei nela, poderia ter jantado numa churrascaria, hehehe.

    Filhdaput*, plena segunda feira de manhã tu vem me fala de isso... Tomanoc*..

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa

    Mas cara, tem várias "Auras". Tem a maiorzona, e várias versões especializadas, menores e mais baratas. Cada uma é para um tipo específico de violão.

    Filhdaput*, plena segunda feira de manhã tu vem me fala de isso... Tomanoc*..

    ?! Usou drogas?

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bog
    Mas cara, tem várias "Auras". Tem a maiorzona, e várias versões especializadas, menores e mais baratas. Cada uma é para um tipo específico de violão.


    Tem a Aurona? Qnto vale??

    ?! Usou drogas?

    Se tu soubesse a fome que eu to..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zomm504II x Pedaleira da Boss p/ violao