Violão de fibra de carbono

Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # 11/jan/20 08:40 · Editado por: MetalJames

Pessoal, bom dia.

Estava passeando no YouTube e achei o vídeo abaixo. Fiquei impressionado com o som desplugado, admito que não dá pra saber a altura do instrumento, mas que soa bem, soa! E esses efeitos embutidos? Achei uma mão na roda, mas havia me interessado pelo instrumento antes de ouvi-los. É bem prático, e eu gosto dessa ideia, abandonei a guitarra justamente por ser muito trabalhosa, gosto da versatilidade do violão. Penso que esse violão além de versátil e acessível (pra tocar, não no preço) seja ainda melhor que o Baby Taylor pra viagens e afins, pois é bem resistente, afinal, é fibra de carbono. Também sou entusiasta no mundo das bikes e nunca havia pensando em um violão feito de material utilizado para fazer os quadros das magrelas. O nome violão é Lava ME 2, pena que não vende no Brasil - só importando e gastando horrores, ou indo até lá comprar.

Abraço!

LeandroP
    Moderador
    # 11/jan/20 12:25 · Editado por: LeandroP
    · votar

Lelo Mig
    Membro
    # 11/jan/20 12:44 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

MetalJames

É um violão bem moderno, acho que é um caminho natural, que inclusive já deveria estar mais explorado e avançado, mas tudo em música é muito devagar porque é um setor muito retrogrado e purista, não aceita bem inovações.

Tinha visto um review em português, curti muito, principalmente a possibilidade dos efeitos sem precisar estar plugado... achei muito útil.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Violão de fibra de carbono