Crafter FX-550 ->Fundo em fibra é bom?

    Autor Mensagem
    Animal
    Veterano
    # mai/03


    O modelo Crafter FX-550 é de fundo em fibra, e ouvi dizer que o fundo do violão influencia bastante no som resultante... quero saber se fundo em fibra é bom.. as caracteristicas do violão são essas:

    Tampo em Spruce
    Fundo em fibra
    Braço em Mahogany
    Escala e ponte em Rosewood
    Preamp Timber Plus & pick up Shadow

    Preço: R$ 928,45

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Não conheço! Mas eu acho muito ruim violão com fundo de fibra! Nunca vai ser a mesma coisa.

    carlos_andrioli
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é mto bom eu tenho um violão com fundo de fibra

    Anônimo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu naum sei, nunca toquei em um! tbm tenho um Crafter, folk.. um pouco + caro q o seu..

    o estranho eh q eu sempre axei q os de fibra fossem mto + caros..

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Animal

    Já toquei com o Crafter com fundo de fibra... ele é muito bom para se tocar amplificado (possui ótimos graves e etc...) mas ao tocar com ele acústico ele tem pouco volume de som.

    Munhoz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tenho um FX 550, é muito bom! Mas como o Ronin falou, p/ tocar ele acústico o som é bem baixo, não tem muito volume, mas amplificado o som fica bem legal, vale a pena! Eu queria saber onde vc encontrou por 928? Aqui em Curitiba, o lugar mais barato que eu encontrei foi por 1150!

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aqui em Curitiba é uma merda achar instrumentos musicais... as lojas são muito ruins!

    Voltando no assunto... se for pra amplificar tá beleza!

    Animal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aqui em São Paulo o preço do FX 550 tah R$ 928,00
    é nesse site: www.quase-tudo.com.br

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e os modelos com fundo em madeira da crafter, tem um bom volume de som, tipo o ed-75??

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ratão
    Os que eu experimentei nao prestavam!

    Ratão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    esses takamines mais baratos, tipo o g230, g240 sao melhores q o fx-550 tocando acustico?? a captacao eh eh boa?

    evitaerc
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se for pra amplificar ate vai, mas pra acustico não rola msm...

    elias
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po, arrumei um cara q vende esse fx550 por 800 pra mim........ele eh mt baixo tocando acustico?? tipo uma guitarra desplugada q mal da pra ouvir? nao quero nenhum violao q de pra tocar pra 50 pessoas.....tipo, da pra ouvir assim tocando sozinho ou pra umas 3 pessoas? soh pra praticar ou o volume eh baixo mesmo??

    Garth Brooks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sobre a dúvida quanto ao fundo de fibra, depende muito da marca, mas o som é bom sim.

    SEM FALAR EM VALORES, os violões perfeitos em fibra são os da Ovation. Detonam qualquer outro. Tanto acústico quanto plugado. (Pelo menos pra mim) Sem falar no design...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter FX-550 ->Fundo em fibra é bom?