Autor |
Mensagem |
Bruno-Beren Membro Novato |
# mar/18
Boa tarde pessoal,
Toco a alguns meses com um Vogga que comprei pela internet e ontem a mizinha estorou. Aproveitei para levar no Luthier e ele me cobrou o seguinte :
R$ 260,00 para fazer uma manutenção geral - trocar as cordas e deixa-las mais baixas fazendo ajustes no rastilho , trastes e acho que tinha mais uma coisa que não me lembro ( se não me engano, era ajuste no cavalete ).
obs: nesse valor não está incluso o valor das cordas
Agora, não faço a menor idéia se paguei caro, barato, ou se esse é o preço.
Alguém que está mais habituado com luthier pode me ajudar ? não sei se os preços podem variar dependendo da cidade , então vou deixar a informação, sou de SP capital.
Valeu !
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: Felipe Stathopoulos
· votar
Me parece que o preço está justo, se inclui retífica de trastes. Não tá barato (tem mais barateiros) mas também num tá muito fora não, inda mais em se tratando de SP.
A boa notícia é que, em se tratando de violão, você vai ficar um bom tempo sem precisar mexer em nada.
|
metal_ofender Membro Novato |
# mar/18
· votar
Não querendo botar preço no trabalho dos outros, mas nos meus instrumentos eu pago mais barato por isso.
Regulagem aqui eu pago R$ 150,00, e isso de gente que trabalha bem, com uma oficina bacana e tudo mais.
Mas já vi por esse preço aqui também, e até mais caro, tem gente que mete a mão.
Sou de Belo Horizonte.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
Eu não tenho capacidade para fazer essa avaliação, particularmente achei caro. Mas vamos ver a resposta do JJJ e do Bertola se eles virem o post.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
Bruno-Beren A pergunta não é se você pagou caro ou não. A pergunta é se vale a pena gastar 260,00 nesse instrumento.
|