Autor |
Mensagem |
ademir.ferraz63 Veterano |
# out/17
Senhores.
Poderiam explicar porque as cifras nas musicas do site cifraclub não estão na ordem da letra?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ademir.ferraz63 Esta falando de alguma música em especial?
Porque, de forma geral, as cifras estão onde deveriam estar, ou seja, no momento da mudança do acorde
Explique melhor, por favor...
|
JJJ Veterano
|
# out/17
· votar
Lelo Mig
Acho que ele queria daquele jeito...
[Am] Hoje [Em] eu fui passear [Am] e deixei o cachorro ca[Bm]gar... etc e tal...
Eu acho horrível esse jeito... Prefiro em cima, como é no Cifra Club.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/17
· votar
JJJ
Não tinha pensado nisso...
Obs: Também acho esse jeito muito ruim... acho que foi até por isso não pensei...rs.
Obs: E este "blues do cachorro cagão?"...........Isso dá "samba" hein?
|
fernando tecladista Veterano |
# out/17
· votar
[Am] Hoje [Em] eu fui passear [Am] e deixei o cachorro ca[Bm]gar... etc e tal...
acho isso horrível
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
Esse jeito com os acordes no mesmo nível e colocados entre a letra é mesmo horrível, ainda bem que na maioria dos lugares a gente vê os acordes sobre a letra e em sincronia com as mudanças harmônicas.
|
JJJ Veterano
|
# out/17 · Editado por: JJJ
· votar
Lelo Mig fernando tecladista makumbator
E pra quem canta junto é pior ainda, porque, às vezes, vai o acorde junto com a letra, quando, sem querer, formam uma palavra reconhecível pelo cérebro, tipo:
[A]Toquei de [ B]arco
e o cara canta "toquei de barco". Já me aconteceu várias vezes...
Lelo Mig Obs: E este "blues do cachorro cagão?"
Vai ser a próxima collab... Estás escalado pra fazer o solo.
|
Ismah Veterano |
# out/17
· votar
makumbator e em sincronia com as mudanças harmônicas
Quase nunca... O que eu já peguei de cifra errada, to esperando a primeira certa ainda... Pra piorar, a formatação do CifraClub mudou, e algumas cifras esquecidas foram alteradas, quando tu chega nelas é que nota que algo de errado, não está certo... rs Dá pra dizer que eu parei de "grunhir", e passei a "cantarolar" por conta disso... E quem não canta, e toca por compassos, cai direitinho nessas... Pior quando o acorde é fora da letra e a pessoa tira por cima, tira errado, e posta sem se ligar nisso...
|
TendTudo Membro Novato |
# out/17
· votar
não existe ordem sem amor
|
ademir.ferraz63 Veterano |
# dez/17
· votar
Eu creio que os colegas cujos afirmaram estarem, as cifras, em ordem de disposição da letra, estão enganados. Por exemplo: Vejamos a música Bastidores: Acordes no final: D79, Dm7(b9), E7(b9), Em7(b5),Em7/9, f#7/9, F7M/9 Acordes no corpo:A7/9, B7/9, E7/9, Em7(b5), A7(b9), Dm7/9 G7/9 solicito uma resposta para ademir.ferraz@gmail.com
|
Wade Membro Novato |
# dez/17
· votar
solicito uma resposta para ademir.ferraz@gmail.com
Aceita um café também?
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
ademir.ferraz63 Tira esse email dai mano, se nao quiser que seus bitcoins sejam hackeados e voce seja inundado por uma enxurrada de spams incestuais.
|
JJJ Veterano
|
# dez/17 · Editado por: JJJ
· votar
A ordem dos acordes no fim da página?
Tá em ordem alfabética, pra achar mais fácil... Se era isso... é isso.
|