!!PESTANAS!!

Autor Mensagem
AfroDude
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, pestana sempre me disseram q era foda pacas, e na verdade eh mesmo...no primeiro dia foi muito foda...naum saiu som nenhum da minha pestana mal executada...
Tive sorte q no segundo dia eu peguei a pestana (por desatençaum mesmo) com o dedo indicador mais de lado...o som saiu perfeito...desde entaum a pestana naum eh um problema...
Pra quem toca a uns 5 meses mais ou menos ateh q tah indo hhehehehehe...

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


feckm
Sumiu do forum. Que bom que vc voltou! =)

feckm
Veterano
# jul/04
· votar


Tô indo com as pestanas..antes eu odiava elas, agora naum mais...O som sai mais legal do q antes,tô conseguindo!!!!!Na verdade eu naum fui melhorando,foi um dia que eu pegeui o violão, comecei a tocar e a pestana saiu muito boa!até akele dia eu naum conseguia nem um pokinho ,foi uma surpresa pra mim...

Renan Lopes
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, demorei umas duas semanas pra pegar as pestanas, no inicio é dificil, mas depois com o tempo o cara vai pegando, a única pestana que eu ñ consigo um som perfeito é a B, continua lá, depois que tu pega tu vai acha mais fácil que C/E por exemplo!

jao
Veterano
# jul/04
· votar


ta tudo no dedão...

Megametal
Veterano
# jul/04
· votar


bom eu com 8 meses de guitarra não sabia fazer uma pestana,
ai eu tomei vergonha na cara e treinei 5h de pestana num dia. Meu dedo esfolou, a parte "lateral" do dedo rasgou a pele por causa do atrito, mal conseguia mexer o dedo. Aí nunca mais tentei, depois fui tirar umas musicas com pestana e continuou ruim, aí resolvi durante 2 meses focar meu estudo só em pestanas.. hoje posso encher a boca "EU SEI FAZER PESTANA!" consigo pestana limpa até com o 3º dedo, o que não me serve de nada, mas me livrou do "trauma". É isso cara, nada na vida vem de graça, treino, treino, treino.

ks777
Membro Novato
# jul/14
· votar


se treinar td dia um mes ...

Rockeira_2015
Membro Novato
# mar/15
· votar


Eu tambem to quase conseguindo fazer a pestana depois d um video q assisti com varias dicas para fazer a mesma :-). E olha q faz uns 3 meses certinho q to comecando na guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a !!PESTANAS!!