Qual banda vc paga mais pal?

    Autor Mensagem
    Denis
    # ago/02


    Ae pessu, q banda q vcs mais gostam? Mais naum por causa das músicas da banda, em si, por capacidade da banda etc...
    Eu admiro a banda Old Mans Child por os kras tocaram pra kramba, e ser 2 irmãos da banda inteira...
    A banda tem 2 pessoas!!

    Alberto
    # ago/02


    Eu acho animal o sILVERCHAIR pois alem dos caras terem incrivel capacidade e criatividade músical eles tem uma sensacional presença de palco

    Anônimo
    # ago/02


    beatlesbeatlesbeatlesbeatlebeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesb eatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesb eatlesBEATLESBEATLESBEATLESBEATLESBEATLESBEATLES

    Vandinha
    # set/02


    Nada mais nada menos do que: Guns N'Roses, Nirvana,Scorpions, Aerosmith,
    Iron Maiden,Red Hot Chili Peppers, Angra. São tudo os montros em cima de um palco.

    Aj
    # set/02


    R.P.M e Bsb eles arrasam

    Rafael-Mgá
    # set/02


    as bandas que mais curto e admiro eh Led, Pink floyd e Deep purple

    Anônimo
    # set/02


    DENIS É UM F . D . PDENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P FILHO DA **** ESSE DENIS

    MKM®
    # set/02


    METALLICA RULES !!!!!!!!!!!!!!!!

    TheTrips
    # set/02


    System of a down domina tudo!!!
    depois tem slipknot, bliunk 182, greenday, carbona, bad religion, Nirvana e outras

    Hahahaha
    # set/02


    vcs sao tudo bando de caras que tem mau gosto!!e ainda dizem q gostam de muscia kkkkkkk

    TH
    # set/02


    No palco é bala ver o baxista do red hot, o cara eh muito doido ta o tempo intero pulando e as vezes da até umas cambalhotas com baxo e tudo na maum.

    Morgadu
    # set/02


    Dave Matthews Band - No Doubt About It

    Bob
    # set/02


    Bob Marley & The Wailers e DMB

    Fábio/RS
    # set/02


    Falando em Presença de Palco, um cara que canta MUITO e que eu admiro pra caramba é o Dexter Holland, do Offspring. A propósito: eu adoror Offspring e eles vêm pro Brasil no ínicio de 2003!!!

    Dr. Feelgood
    # set/02


    Led Zep e Red Hot

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual banda vc paga mais pal?